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Valithria Dreamwalker

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Mensagem por neves1 Sáb Abr 06, 2013 12:28 am

O primeiro encontro de Frostwing Halls é uma luta "ao contrário" das normais. Ao invés de se derrotar um boss, é necessário curá-lo, transformando a luta em uma HPS Race.

Entrando em detalhes, a Scourge capturou e está realizando experimentos com uma Dragoa Verde, chamada Valithria Dreamwalker. Ela se encontra ferida e aprisionada, sendo que o objetivo da Raid, neste encontro, é curá-la para que ela possa se libertar.

Para dar um tom de dificuldade, ondas crescentes de adds passam a atacar a Raid e a Dragoa, tentando matar a todos.

Valithria Dreamwalker Valithria_Dreamwalker

Raça: Green Dragon (Dragonkin)
HP Total: 12.000.000 (10-man) / 36.000.000 (25-man)
Localização: Icecrown, Icecrown Citadel
Estilo da Luta: HPS Race + Add Management
Loot Level: 251 (10-man) / 264 (25-man/Heroic 10-man) / 277 (Heroic 25-man)

Habilidades de Valithria:

Dream/Nightmare Portal - Valithria cria portais para o Sonho (Emerald Dream), uma versão alternativa da mesma sala, sem nenhum Add, onde existem Dream Clouds, que concedem Emerald Vigor. Duração de 5 segundos, cooldown de 30 segundos. 4 Portais são criados no modo 10-man. (8 Portais em 25-man)

Emerald Vigor - Buff que causa a Regeneração de 200 Mana a cada 3 segundos. Aumenta em 10% o poder de ataque e cura do personagem. Os efeitos são cumulativos e a duração de 35 segundos reseta a cada Stack. Permite até 100 Stacks.

Dreamwalker's Rage - Causa 10.000.000 pontos de Dano Nature em toda a área ao redor de Valithria Dreamwalker. Ataque utilizado quando ela chega a 100% do HP. Não atinge nenhum Player.

Relação dos Adds e suas Habilidades:

Blazing Skeleton
HP Total: 125.505 (10-man) / 348.625 (25-man)
Prioridade: 1º a ser morto
Forma de Enfrentamento: Full DPS
Habilidades:

Fireball - Causa 4.700~5.200 pontos de Dano Fire em um alvo.

Lay Waste - Self-buff. Cerca o Add em chamas, causando 3.700~4.200 pontos de Dano Fire contra todos os membros da Raid + Valithria a cada 2 segundos, durante 12 segundos.


Suppresser
HP Total: 50.400 (10-man) / 151.200 (25-man)
Prioridade: 2º a ser morto
Forma de Enfrentamento: AoE + DPS
Habilidades:

Suppression - Reduz em 10% a potência de todos os efeitos de Cura lançados contra o alvo. Ataque utilizado somente contra Valithria. Só é cancelado com a morte do Suppresser.


Risen Archmage
HP Total: 104.264 (10-man) / 390.990 (25-man)
Prioridade: 3º a ser morto
Forma de Enfrentamento: Close Range + Interrupts
Habilidades:

Column of Frost - Cria uma marca circular azul de 3 yards de diâmetro sob um membro aleatório da Raid. 2 segundos depois, uma coluna de gelo arremessa todos os alvos na área para o alto, causando 11.300~12.600 pontos de Dano Frost, mais dano de queda.

Frostbolt Volley - Causa 8.500~10.400 pontos de Dano Frost contra todos os alvos a até 200 yards de distância, além de reduzir sua velocidade de movimentação por 4 segundos. Casting Time de 1,5 segundos, podendo ser interrompida. O debuff aplicado por ser removido.

Mana void - Cria um redemoinho de Mana (Mana Void) de 6 yards de raio sob um membro aleatório da Raid. Este redemoinho irá drenar 800 pontos de Mana por segundo de todos os alvos que estiverem em sua área de efeito. Duração de 30 segundos.


Blistering Zombie
HP Total: 75.600 (10-man) / 302.400 (25-man)
Prioridade: 4º a ser morto
Forma de Enfrentamento: Kiting
Habilidades:

Acid Burst - Ao morrer, o Blistering Zombie explode, causando 9.400~10.500 pontos de Dano Nature em todos os alvos a até 15 yards de distância. Quem receber o dano da explosão também passa a sofrer 750 pontos de Dano Nature por segundo, durante 20 segundos.

Corrosion - Sempre que o Blistering Zombie acerta um ataque Melee, o alvo perde 10% de sua Armor e passa a sofrer 2.000 pontos de Dano Nature a cada 3 segundos, durante 6 segundos. Debuff cumulativo, com seus efeitos sendo multiplicados até 5 Stacks.


Gluttonous Abomination
HP Total: 278.900 (10-man) / 1.310.830 (25-man)
Prioridade: 5º a ser morto
Forma de Enfrentamento: Tank Away + Run Away
Habilidades:

Gut Spray - Ataque em cone, causando 2.000 pontos de Dano Nature por segundo e aumentando em 25% todo o Dano Physical recebido pelos alvos que estiverem na área de efeito. Debuff do tipo Disease, removível.

Spawn Rot Worms - Ao morrer, a Abomination cria 8~10 Rot Worms, que atacam em conjunto o Main Aggro da Abomination.


Rot Worms
HP Total: 37.800 (10-man) / 100.800 (25-man)
Frequencia: 8~10 para cada Glutonous Abomination morto.
Forma de Enfrentamento: Full AoE
Habilidades:

Melee - Cada Rot Worm causa cerca de 4.000~5.000 pontos de Dano Physical.


Estratégia de Combate

A Raid encontrará Valithria caída, aprisionada por 4 Risen Archmages. Sem a presença de outros Adds, estes serão facílimos de se lidar. Uma vez derrotados, o verdadeiro encontro será iniciado, com Valithria
pedindo socorro para se libertar.

A partir deste momento, novos Adds surgirão em Waves cada vez mais frequentes a partir dos portais nos lados da sala. Serão 2 Portais em 10-man e 4 portais em 25-man.
Recomenda-se 3 Healers em 10-man e 7 Healers em 25-man para este encontro, embora o mesmo possa ser realizado com 2/5 Healers.

O foco da luta estará entre os Healers utilizarem racionalmente os Portais para acumular Stacks de Emerald Vigor, sem deixar o debuff cair, ao mesmo tempo em que o resto da Raid deverá gerenciar cuidadosamente os Adds, de acordo com suas habilidades. Indo para os detalhes:

Segundos após o início da luta, Valithria irá energizar 4 esferas, que se abrirão em Portais para o Emerald Dream.
Qualquer membro da Raid pode entrar nestes portais, sabendo que irão ficar ausentes da luta por cerca de 5~10 segundos. Ou seja, se todos os Healers entrarem ao mesmo tempo = Wipe. O mesmo se algum dos Tanks entrar.

Na primeira vez que os Portais forem abertos, pelo menos um Healer deve ficar para trás, para curar a Raid.

Os Healers que entrarem no Portal se encontrarão em uma cópia da sala onde está ocorrendo o encontro, mas sem ver os outros membros da Raid que não entraram ainda, nem nenhum outro mob que não a própria Valithria.
Como não há gravidade dentro do Emerald Dream, as regras de movimentação são as mesmas que valem para a movimentação embaixo d'água.

Os membros da Raid que atravessaram o Portal deverão localizar e atravessar a maior quantidade possível de Dream Clouds, nuvens/esferas verdes.
Cada vez que uma destas nuvens é tocada, ela explodirá (sem causar dano), concedendo Stacks de Emerald Vigor para quem estiver a até 10 yards de distância do centro da explosão. É possível compartilhar o buff entre os membros que atravessam o portal, mas isto tende a desperdiçar tempo precioso e só deve ser tentado se já houverem dois membros coincidentemente próximos um do outro.

O mais importante é que cada Healer consiga um Stack de Emerald Vigor logo ao entrar no Sonho e
um pouco antes de sair, para diminuir as chances de ficar sem o debuff mais tarde. Estando com Stacks, é possível que todos os Healers entrem para renovar seu buff, largando Curas por Tempo na Raid antes de entrar.

O resto da Raid, divididos em grupos para cuidar dos lados de onde virão os Adds, terá de lidar com as diferentes estratégias e habilidades de cada Add, conforme descrito acima.

Basicamente, um Hunter ou Warlock pode se separar dos grupos para atrair os Blistering Zombies, afastando-os dos grupos para que não causem dano com sua explosão, ao morrer. O Pet/Minion pode ajudar muito nesta tarefa. Ranged DPS devem ajudá-lo nesta tarefa sempre que não houver nenhum Blazing Skeleton ou Supressor vivo.

Blazing Skeletons são um risco enorme. Não sendo necessário tanká-los, mas sendo obrigatório eliminá-los assim que aparecerem, devido ao enorme dano em área que causam com o efeito de Lay Waste. Em segundo lugar, sempre que um Suppresser estiver em ação, as curas sobre Valithria terão sua eficácia reduzida. Estes Adds devem ser o foco dos DPS sempre que não houver mais nenhum Blazing Skeleton em ação.

Os Risen Archmages podem ser puxados para a curta distância por um DK e eliminados pelos Melee DPS reunidos, sempre interrompendo seus Casting de Frostbolt Volley.

Por fim, os Glutonous Abomination são, ao mesmo tempo, a menor prioridade e o maior perigo à Raid.
Capazes de ataques bastante fortes e um aplicando um debuff que aumenta dramaticamente o dano de todos os ataques físicos sobre o alvo, eles devem ser tankados sempre de forma a não estar virados de frente para o resto da Raid, evitando que mais alguém além do Tank receba o Gut Spray. Quando este Add estiver morrendo, o Tank já pode se afastar para evitar contato com os Rot Worms que darão spawn a partir de seu corpo. Os Rot Worms, por sua vez, devem ser mortos imediatamente com Ataques em Área.

Quando Valithria recuperar todo seu HP, ela irá destruir todos os Adds e seus respectivos portais, agradecendo aos membros da Raid antes de ir embora. Caso isto não aconteça em cerca de 7 minutos após o início do encontro, o tempo entre cada Wave passará a ser nulo, resultando em uma torrente
interminável de Adds se sobrepondo até wiparem a Raid e matarem Valithria.

Vencido o encontro, a Raid deve descer rumo ao Lar de Sindragosa, onde encontrarão primeiro os dois mais poderosos Frost Wyrms abaixo dela, Rimefang e Spinestalker.

Resumo:

Frost Resistance, Fire Resistance e Nature Resistance são todos recomendados para toda a Raid. Adds virão dos portais a leste e oeste de Valithria.

Um Tank e 2 DPS para cada portal.

Ranged DPS devem eliminar os Blistering Zombies antes que se aproximem da Raid. Risen Archmages podem ser puxados por um DK e eliminados, lembrando de interromper seu casting de Frostbolt Volley sempre que possível.

O timer de Enrage dos Adds é de 7 minutos, quando o tempo entre cada Wave passará a ser zero, inundando a sala de inimigos.

Cada Portal só permite a passagem de um personagem. Healers devem ter prioridade.

Os Healers não devem todos atravessar os Portais ao mesmo tempo na primeira vez que abrirem. A partir da segunda leva de Portais em diante, é possível atravessar em conjunto se todos deixarem efeitos de Cura por Tempo (HoT) antes de entrar.

[Bloodlust] após 5 minutos de combate.

Valithria Remains (10-man)


Dreamhunter's Carbine - Gun/Ranged
Oxheart - 2 Handed/Melee/Mace
Sister Svalna's Aether Staff - 2 Handed/Caster +hit/Staff
Taiga Bindings - Plate Armor/Melee/Braçadeiras
Emerald Saint's Spaulders - Plate Armor/Healer/Ombreiras
Ironrope Belt of Ymirjar - Plate Armor/Tank/Cinto
Legguards of the Twisted Dream - Mail Armor/DPS/Calças
Stormbringer Gloves - Mail Armor/Caster/Luvas
Skinned Whelp Shoulders - Leather Armor/Melee/Ombreiras
Sister Svalna's Spangenhelm - Leather Armor/Caster/Elmo
Leggings of the Refracted Mind - Cloth Armor/Caster/Calças
Lich Wrappings - Cloak/Caster +hit
2x Emblem of Frost


Valithria Remains (25-man)


Lungbreaker - One Hand/Melee/Dagger
Nightmare Ender - Wand/Caster
Scourge Reaver's Legplates - Plate Armor/Melee/Calças
Coldwraith Links - Plate Armor/Melee/Cintura
Boots of the Funeral March - Plate Armor/Healer/Botas
Leggings of Dying Candles - Plate Armor/Healer/Calças
Grinning Skull Greatboots - Plate Armor/Tank/Botas
Anub'ar Stalker's Gloves - Mail Armor/DPS/Luvas
Snowstorm Helm - Mail Armor/Healer/Elmo
Bracers of Eternal Dreaming - Leather Armor/Healer/Braçadeiras
Robe of the Waking Nightmare - Cloth Armor/Caster +hit/Peitoral
Frostbinder's Shredded Cape - Cloak/Caster
Frostbrood Sapphire Ring - Ring/Melee
Devium's Eternally Cold Ring - Ring/Tank
Noose of Malachite - Necklace/Tank
Primordial Saronite
Shadowfrost Shard - Quest Item
2x Emblem of Frost

neves1

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