Glad's
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Wildleaf - Rogue

Ir para baixo

Wildleaf - Rogue Empty Wildleaf - Rogue

Mensagem por samwrai Dom Mar 24, 2013 12:17 am

Char: Wildleaf
Classe: Rogue
Raça: Night elf

Spec PvE: Combat
GS PvE: 5,4

Spec PvP:
Assassin
GS PvP: 5,7

Qual seu objetivos em entrar na Guild LegalizeW?
R: Me divertir jogando wow e equipar o personagem.

Qual tempo de experiência no WOTLK?
R: Quase 3 anos. Então já tenho o habito de pesquisar sobre o que preciso, buscar tutoriais, ouvir jogadores mais experientes, passar o que conheço. Gosto de pessoas que raidem com seriedade, mas aproveitando o momento, que não sejam pau no cu reclamões ou se achem os picas da galaxia.

Descreva sobre suas experiências em Icecrown Citadel e Trial of the Crusader. Até qual Boss matou, por exemplo.
R: Já finalizei ambas as raids na modalidade 10 e 25. Avancei em ambas até a metade nas modalidades HC 25. ToC10hc concluída diversas vezes. Já fiz as raids como DPS ranged, melee, tank e healer.

Quais os dias e horários que você tem disponível para Raidar com a Guild? (Ciente de que Major Raids tomam no minimo 2 horas do seu tempo).
Sua resposta deve seguir o seguinte formato: seg a sexta, das 18:00h à 22:00h e finais de semana das 20:00h às 00:00h. É importante que você deixe o HORÁRIO.
R: seg a sexta, das 18:00h à 22:00h e domingo das 20:00h as 00:00h. (Posso passar além das 22hrs e da meia noite caso seja preciso sem problema algum)

Possui Alts? Se sim, diga, para cada um deles:
Possuo, mas não ando jogando com eles por falta de interesse em jogar com eles.

OBS: Como estou sem guild, não ando passando muito tempo online. Tentarei ficar mais tempo online para caso eu seja aceito seja invitado. Mas peço também que informem os horários que um officer da guild estará online para me adicionar, assim posso falar com ele.

samwrai

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo