Glad's
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Raids da GUILD, exlusivamente da GUILD!

4 participantes

Ir para baixo

Raids da GUILD, exlusivamente da GUILD!  Empty Raids da GUILD, exlusivamente da GUILD!

Mensagem por Ogdam Sex Jun 28, 2013 1:51 pm

Última tentativa...

Deixe abaixo o dia que vocês podem raidar.

Pelo que vejo, qnd a maioria está on é apos as 22:00hr. É um bom horário.
Só vou logar qnd ver q a galera vai realmente empenhar em se ajudar, sem pensar em item, em equipar char e blá blá blá.

Vejo nego com 10 char e só pensa em deixá-los equipados, mas qnd é preciso pra ajduar as raids da guild n rola.
Eu n me importo, vou com oq precisar e com oq eu estou com vontade de jogar. Assim como outros 2 ou 3 da guild que ajudam.

Mas fora isso... vamos montar um dia pra gente brincar msm pow. É legal vc reunir toda semana, com gente q tá afim de levar uma raid a sério de maneira descontraída e falando merda no RC, isso é saudável!

Gosto de raidar com vcs... são gente boa, td noob, mas são mto gente boa. Espero ter a oportunidade de conhecê-los pessoalmente algum dia. Mas até lá, bora nos divertir aqui. Qm estiver afim... expressa ai seu sentimento no momento gay do fórum. I love you 


No mais.... vão se fodor! Abraço
Ogdam
Ogdam

Mensagens : 19
Data de inscrição : 07/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Raids da GUILD, exlusivamente da GUILD!  Empty Re: Raids da GUILD, exlusivamente da GUILD!

Mensagem por willfarias Sáb Jun 29, 2013 1:25 pm

Ahuahuaahua é isso q eu tava falando com o Gija esses dias, da gente começar a invitar pessoas pra guild e treina-las, como exemplo eu, o crys e o sid, entramos sem saber porra nem uma e hoje sabemos fazer a icc toda!

E tipo, a guild tem player de qualidade, porem não se faz uma 25 com 15 players, pq tbm não podemos ficar fazendo raid com outra guild pra sempre, se não nós nunca iremos fazer a guild crescer dessa forma, só estaremos ajudando outra guild crescer! E tenho certeza q quem não vai nessas raids fica chatiado, como na 25 de ontem, apenas 4 playes da guild participaram, tinha gente na guild pra ir, mas não precisavam da spec, e se fizemos só entre nós, garanto q todos iram participar!

Eu gosto mt da galera da guild, mt msm! Criei varios amigos aki, não jogo só por causa item, e sim pelos vinculos de amizade q criei, exemplo foi a treta q houve a um tempo, a gente falou q se a guild acabasse msm, iriamos todos juntos pra msm guild, por sermos amigos e gostarmos uns da companhia do outro(mt homossexual)! E sou grato por sempre me ajudar e tenham certeza q irei ajudar sempre q precisarem! Por tanto gg


Siverzão

willfarias

Mensagens : 33
Data de inscrição : 14/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Raids da GUILD, exlusivamente da GUILD!  Empty Re: Raids da GUILD, exlusivamente da GUILD!

Mensagem por Madson Sex Jul 05, 2013 6:53 pm

Silverzão meu penez. Eu to por ai atarde e a noite, atarde fico mais de bobera de manhã to fazendo BG e ñ quero raidar e a noite to indo dormi cedo pq a guild mal raida diferente de uns tempo atras q todo dia Chegava LK. No entanto to vendo ultimamente muito player no RANK TEST, e o problema é q tem muito char sem off build por exemplo pala sem tank sem healer '-' ai fica faltando muita coisa, só ter dps a raid não vai pra frente.

Madson

Mensagens : 24
Data de inscrição : 07/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Raids da GUILD, exlusivamente da GUILD!  Empty Re: Raids da GUILD, exlusivamente da GUILD!

Mensagem por gija Sáb Jul 06, 2013 1:50 am

fugiram do foco do tópico com essas baitolices

eu posso raidar de:
segunda a sexta de 21:30 as 1:30 (estendendo até 2:00)
sabado de 14:00 até 3:00 (se nao for pras baladas... pq sou mt baladeiro ^^)
domingo de 14:00 até 1:30
gija
gija

Mensagens : 40
Data de inscrição : 22/04/2013
Idade : 34
Localização : Resende-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Raids da GUILD, exlusivamente da GUILD!  Empty Re: Raids da GUILD, exlusivamente da GUILD!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos