ICC 25, 17/05 às 20h00
+7
gija
Khorga
caodocrime
crysthianrn
willfarias
Madson
Admin
11 participantes
Glad's :: Geral :: Eventos e Raids
Página 1 de 1
ICC 25, 17/05 às 20h00
Então senhores, a raid será uma parceria entre a nossa guild e a guild Slayers.
Nós iremos preencher as vagas com players de ambas as guilds, com o unico intuito de matar o LK em ICC 25n.
Pra tal, preciso confirmar quais os players gostariam e poderiam participar dessa raid. Tem que ter disponibilidade de raidar das 20h até no minimo as 24h.
Os players que quiserem, deixem aqui o nome do char e as seguintes informações.
Char:
Main Spec - GS:
Off Spec - GS:
Não serão todos levados. Pra ser levado, tem que pelo menos ter ido em alguma raid nossa, e apenas os que se demonstraram sagazes. Não iremos levar player que escutam o que fazer porém na hora fazem besteira. A seleção será básica, porém eficiente.
Então, a todos que quiserem participar, deixem o char no modelo que se pede.
Obs: dependendo dos membros da raid, será montada uma ICC 25 HC. Portanto traga seu melhor char.
Atenciosamente,
Mamaro.
Nós iremos preencher as vagas com players de ambas as guilds, com o unico intuito de matar o LK em ICC 25n.
Pra tal, preciso confirmar quais os players gostariam e poderiam participar dessa raid. Tem que ter disponibilidade de raidar das 20h até no minimo as 24h.
Os players que quiserem, deixem aqui o nome do char e as seguintes informações.
Char:
Main Spec - GS:
Off Spec - GS:
Não serão todos levados. Pra ser levado, tem que pelo menos ter ido em alguma raid nossa, e apenas os que se demonstraram sagazes. Não iremos levar player que escutam o que fazer porém na hora fazem besteira. A seleção será básica, porém eficiente.
Então, a todos que quiserem participar, deixem o char no modelo que se pede.
Obs: dependendo dos membros da raid, será montada uma ICC 25 HC. Portanto traga seu melhor char.
Atenciosamente,
Mamaro.
Última edição por Admin em Ter maio 14, 2013 12:18 am, editado 2 vez(es)
Re: ICC 25, 17/05 às 20h00
To dentro em '-' Armsttrong - DK Frost 5,7 PvE
ou Sidoney - Hunter MM 6k PvE
Disponibilidade das 20h~3h da madrugada.
ou Sidoney - Hunter MM 6k PvE
Disponibilidade das 20h~3h da madrugada.
Madson- Mensagens : 24
Whitelining Druid Healer 5.9 e tank 5.9
e tem meu Pala 5.8 retri e um off heal meio ruin kkk
e tem meu Pala 5.8 retri e um off heal meio ruin kkk
willfarias- Mensagens : 33
Qualquer coisa se eu chegar cedo to dentro em. Crysthian pala retri(6k) e protec(5.9k)
crysthianrn- Mensagens : 6
VoVoTurbo
Dps 6k (5k 999)
Tank 5.8
\o/
Dps 6k (5k 999)
Tank 5.8
\o/
caodocrime- Mensagens : 2
caodocrime escreveu:VoVoTurbo
Dps 6k (5k 999)
Tank 5.8
\o/
tambem conhecido como paladino. A parte de colocar a classe e principalmente a spec eu diria que é mais importante que tudo, pq não levaremos 2 mages fires podendo ter um deles arcane, ou 2 shammys elementais, quando se pode ter um enhancement para se conseguir um buff a mais, e por ai vai, já saber isso de ante-mão ajuda pra caramba.
Khorga- Mensagens : 2
vou tentar chegar cedo nessa sexta 20:20hrs
Reserva uma vaga pra mim
posso ir de:
Gija dk dps frost 5969gs / tank blood 5853gs
Duiliocm pala dps 5.9 / tank 5.9
Tyfani druid healer 5.8 (rolaria itens ferais tb pq to montando)
Gserzedello Rogue assassin 5.960gs
prioridades: Gija>Duiliocm>Tyfani>Gserzedello
-o rogue n tem mt item pra pegar (só dbw e head do prince)
-a druid tem item pra caralho pra pegar na build feral
-a gija rolaria só byntrol pra tankar, dbw ou abomination, wrist e back
-o pala rolaria as santificações, a bloodfall, dbw ou abomination
só pra informar
Última edição por gija em Ter maio 14, 2013 11:05 am, editado 1 vez(es)
gija- Mensagens : 40
Holá homosexoolz.
Risingz
Ret/Off Tank ambas specs 6k +.
Risingz
Ret/Off Tank ambas specs 6k +.
Tvr- Mensagens : 10
Char:DK - Wraven
Main Spec - GS: Frost DPS 6078
Off Spec - GS:Blood/Frost Tank 5722 ou Blood/Unholy DPS 6078.
Sou muito versátil hahahaha
Main Spec - GS: Frost DPS 6078
Off Spec - GS:Blood/Frost Tank 5722 ou Blood/Unholy DPS 6078.
Sou muito versátil hahahaha
nimrode- Mensagens : 7
afinal
é sexta ou sabado??
no chat da guild tao falando sabado, aki é sexta
qual é a verdade?
é sexta ou sabado??
qual é a verdade?
gija escreveu:afinal
é sexta ou sabado??
qual é a verdade?
Sexta às 20h. Quem falo que é sabado?
Se falaram corrige essa pessoa. Ou talvez seja um outra icc 25 que tão querendo fazer
"nao dou certeza"
ghostefacce pala retri 5.8
ou tana juraa mage arcane 5.7
"irei se nao estiver na escola"
agradeçp des de já pela compreençao
ghostefacce pala retri 5.8
ou tana juraa mage arcane 5.7
"irei se nao estiver na escola"
agradeçp des de já pela compreençao
biscoito- Mensagens : 5
A idéia de uma ICC 25 em conjunto com a guild Slayers começou aqui no Forum, portanto, é aqui que iremos discutir sobre o que aconteceu.
Em primeirissimo lugar quero agradecer a galera que se inscreveu pra participar da raid e me desculpar por ter que abandonar a raid no finalzinho, mas tive que levar minha irma no medico e voltei exatamente agora. Matamos todos os boss sem wipe nenhum, porém quando chegamos no PP wipamos 2x, não por erro nosso, mas por equivocos na terceira fase, por parte dos tanks.
Alias galera da LegalizeW, todos que foram, tao de parabens cara, acho que fomos muito bem mesmo, tirando uma vez que o crysthian e o gija demorando 1s pra correr com o fogo da BQ, o resto foi perfeito. E quero da os parabens pro Silver cara. Ele tinha tankado 1 vez só ICC 10, e se meteu a tankar a 25 com uma raid onde os top 15 DPS faziam 15k+. Silver tanko praticamente 75% da raid, teve um pequeno descuido na parte do prince mas de resto fez o que a gear dele deixou. Se faltou alguma coisa ali foi gear (que a galera ali ta acustumada com tanker loja) e não dedos. Mas vou procurar saber tambem mais sobre druid tanker, não só pra ti mas pra mim também, tenho curiosidade sobre essa spec. Mas parabens pela coragem Silver, desculpa se falei alguma coisa que tu nao tenha gostado, mas se eu falo é porque precisa ser dito, e acho que tu entendeu isso. Problema é que eu mando toma no cu mesmo, mas com todo amor no coração né cara.
Enfim, parabens todos que participaram.
Agora, a parte totalmente desagradavel. Primero os fatos.
20h00 passei essa lista pro lider da raid:
Sidoney hunter MM
Whitelining Druid Heal / tank
Crysthian Pala DPS / Tank
Vovoturbo Pala DPS
Moogwai Warrior Fury
Tchee Lock Demon
Sacredhealz Pala Holy/Retri
Nessa lista faltavam, segundo inscricoes aqui do forum, o Gija, o Ghostface, o Wraven e o Tvr. Todos esses não haviam logado, pelo menos não na parte das 18h+. Dylan tinha ficado on até as 19h30, quando ficou off.
20h20 essa lista:
Sidoney hunter MM
Vovoturbo Pala DPS
Moogwai Warrior Fury
Tchee Lock Demon
Gija DK DPS Tank
Gija tinha ficado online, e ainda esperava o Moogwai logar.
20h30. Raid tava praticamente full, com uma lista de espera de umas 10 pessoas. O Raid Leader era da Slayers como todos sabem. Iai, ele esperaria pelo Moogwai logar? Voce esperaria pelo Moogwai logar? meia hora depois do horario acordado ele ainda não tinha logado, iai? Esperaria?
Poise, 20h36 o Dylan loga falando
"E a ICC gabriel, ta invitando?
'Ta quase full quero ve se tem como te colocar ainda mas vai se foda porq foi marcada pras 20h e agora sao 20h30. Ta full e vai se dificil colocar'
Nesse momento 3 dos officers da Guild se manifestaram dizendo que eu devia ter levado eles e nao sei oq, que eu nao escolhi direito os players da legalize pra ir, que os players que estão mais tempo na guild tinham que ter preferencia aos players que entraram ontem, que eu vo faze a 'minha icczinha', e que era injustiça da minha parte o que eu tava fazendo, enfim cara, falaram pra caralho e eu nao gostei porra nenhuma de nada do que falaram, primeiro por nao ter nexo nenhum, segundo porq esse papo é um cancer na guild, de que eu to a mais tempo, eu mereco tratamento diferenciado, UM CARALHO.
A historia é a seguinte cara. Como eu expliquei aqui em cima, a raid foi uma ideia do lider da Slayers que chegou pra mim e perguntou se eu nao arrumava uns players da nossa guild pra fechar uma ICC 25 com eles. Falei que gostei bastante da ideia, fiz um Topico aqui no forum explicando como seria, divulguei pra todos ou boca a boca, ou no RC, ou no gchat, e no GMOTD também (guild message of the day). Tratamento igual pra todos. Falei, entrem no forum, se informem, se inscrevam.
Não tive preferencia por ninguem, falei, invites abertos pelo Forum, inscreva-se qm quiser. E se inscreveram, e tá aqui a lista dos players que foram pra ICC:
Sidoney Crysthian Whitelining Vovoturbo Tchee Sacredhealz Gija
NENHUM deles entraram ontem na guild, Todos eles vem ajudando a guild nesses ultimos meses, participando das raids, formando raids, opinando, me enchendo o saco, fazendo merda, enfim. Todos cara que foram nessa ICC 25, eu nao tiraria NENHUM pra por nem mesmo o CURRU que foi um dos criadores da Guild. O resto, nem preciso comentar. E o proprio curru há de concorda comigo que foi nesse preceito que a guild foi formada cara, uma guild livre, sem panela, sem patota, sem preferencias pra isso ou pra aquilo, onde todo player que se demonstrar interessado e participativo na guild vai ser tratado bem de igual pra igual com todos. Pois todos esses que foram estão no tank Raiders, que é o rank onde galera sola ICCn facil.
Enfim cara, se tiverem alguma duvida os Officers da guild sobre o fato que aconteceu, que se manifestem. Mas sejam objetivos, deem nome aos bois se quiserem falar algo.
Nao me venham falar coisa sem nexo e que deveria ter sido assim e assado "mas como tu gostaria que isso acontecesse?" a não sei. Não. Se não sabe o que quer vai da o cu pra ve se gosta.
É isso cara. Se os demais quiserem comentar sobre o que acharam da raid e desse evento em particular, podem dar sua opinião também. Mas aviso que essa é uma discussão dos officers, uma vez que eles que levantaram essa questão. Portanto aos players que queiram opinar, sejam inteligentes nos seus comentarios, se não entenderem o que eu to falando, então nem comentem.
E finalizando, agradeço a todos por terem participado da raid mais uma vez, e mais ainda, agradeço a todos por estarem participando da guild. Eramos na maioria uma galera com um GS inferior ao GS medio da raid, porém acho que desempenhamos bem nosso papel, tanto de Heal qnt de DPS qnt de Tank. Todos de parabens ai.
Valeu senhores,
Mamaro.
Em primeirissimo lugar quero agradecer a galera que se inscreveu pra participar da raid e me desculpar por ter que abandonar a raid no finalzinho, mas tive que levar minha irma no medico e voltei exatamente agora. Matamos todos os boss sem wipe nenhum, porém quando chegamos no PP wipamos 2x, não por erro nosso, mas por equivocos na terceira fase, por parte dos tanks.
Alias galera da LegalizeW, todos que foram, tao de parabens cara, acho que fomos muito bem mesmo, tirando uma vez que o crysthian e o gija demorando 1s pra correr com o fogo da BQ, o resto foi perfeito. E quero da os parabens pro Silver cara. Ele tinha tankado 1 vez só ICC 10, e se meteu a tankar a 25 com uma raid onde os top 15 DPS faziam 15k+. Silver tanko praticamente 75% da raid, teve um pequeno descuido na parte do prince mas de resto fez o que a gear dele deixou. Se faltou alguma coisa ali foi gear (que a galera ali ta acustumada com tanker loja) e não dedos. Mas vou procurar saber tambem mais sobre druid tanker, não só pra ti mas pra mim também, tenho curiosidade sobre essa spec. Mas parabens pela coragem Silver, desculpa se falei alguma coisa que tu nao tenha gostado, mas se eu falo é porque precisa ser dito, e acho que tu entendeu isso. Problema é que eu mando toma no cu mesmo, mas com todo amor no coração né cara.
Enfim, parabens todos que participaram.
Agora, a parte totalmente desagradavel. Primero os fatos.
20h00 passei essa lista pro lider da raid:
Sidoney hunter MM
Vovoturbo Pala DPS
Moogwai Warrior Fury
Tchee Lock Demon
Nessa lista faltavam, segundo inscricoes aqui do forum, o Gija, o Ghostface, o Wraven e o Tvr. Todos esses não haviam logado, pelo menos não na parte das 18h+. Dylan tinha ficado on até as 19h30, quando ficou off.
20h20 essa lista:
Sidoney hunter MM
Vovoturbo Pala DPS
Moogwai Warrior Fury
Tchee Lock Demon
Gija DK DPS Tank
Gija tinha ficado online, e ainda esperava o Moogwai logar.
20h30. Raid tava praticamente full, com uma lista de espera de umas 10 pessoas. O Raid Leader era da Slayers como todos sabem. Iai, ele esperaria pelo Moogwai logar? Voce esperaria pelo Moogwai logar? meia hora depois do horario acordado ele ainda não tinha logado, iai? Esperaria?
Poise, 20h36 o Dylan loga falando
"E a ICC gabriel, ta invitando?
'Ta quase full quero ve se tem como te colocar ainda mas vai se foda porq foi marcada pras 20h e agora sao 20h30. Ta full e vai se dificil colocar'
Nesse momento 3 dos officers da Guild se manifestaram dizendo que eu devia ter levado eles e nao sei oq, que eu nao escolhi direito os players da legalize pra ir, que os players que estão mais tempo na guild tinham que ter preferencia aos players que entraram ontem, que eu vo faze a 'minha icczinha', e que era injustiça da minha parte o que eu tava fazendo, enfim cara, falaram pra caralho e eu nao gostei porra nenhuma de nada do que falaram, primeiro por nao ter nexo nenhum, segundo porq esse papo é um cancer na guild, de que eu to a mais tempo, eu mereco tratamento diferenciado, UM CARALHO.
A historia é a seguinte cara. Como eu expliquei aqui em cima, a raid foi uma ideia do lider da Slayers que chegou pra mim e perguntou se eu nao arrumava uns players da nossa guild pra fechar uma ICC 25 com eles. Falei que gostei bastante da ideia, fiz um Topico aqui no forum explicando como seria, divulguei pra todos ou boca a boca, ou no RC, ou no gchat, e no GMOTD também (guild message of the day). Tratamento igual pra todos. Falei, entrem no forum, se informem, se inscrevam.
Não tive preferencia por ninguem, falei, invites abertos pelo Forum, inscreva-se qm quiser. E se inscreveram, e tá aqui a lista dos players que foram pra ICC:
Sidoney Crysthian Whitelining Vovoturbo Tchee Sacredhealz Gija
NENHUM deles entraram ontem na guild, Todos eles vem ajudando a guild nesses ultimos meses, participando das raids, formando raids, opinando, me enchendo o saco, fazendo merda, enfim. Todos cara que foram nessa ICC 25, eu nao tiraria NENHUM pra por nem mesmo o CURRU que foi um dos criadores da Guild. O resto, nem preciso comentar. E o proprio curru há de concorda comigo que foi nesse preceito que a guild foi formada cara, uma guild livre, sem panela, sem patota, sem preferencias pra isso ou pra aquilo, onde todo player que se demonstrar interessado e participativo na guild vai ser tratado bem de igual pra igual com todos. Pois todos esses que foram estão no tank Raiders, que é o rank onde galera sola ICCn facil.
Enfim cara, se tiverem alguma duvida os Officers da guild sobre o fato que aconteceu, que se manifestem. Mas sejam objetivos, deem nome aos bois se quiserem falar algo.
Nao me venham falar coisa sem nexo e que deveria ter sido assim e assado "mas como tu gostaria que isso acontecesse?" a não sei. Não. Se não sabe o que quer vai da o cu pra ve se gosta.
É isso cara. Se os demais quiserem comentar sobre o que acharam da raid e desse evento em particular, podem dar sua opinião também. Mas aviso que essa é uma discussão dos officers, uma vez que eles que levantaram essa questão. Portanto aos players que queiram opinar, sejam inteligentes nos seus comentarios, se não entenderem o que eu to falando, então nem comentem.
E finalizando, agradeço a todos por terem participado da raid mais uma vez, e mais ainda, agradeço a todos por estarem participando da guild. Eramos na maioria uma galera com um GS inferior ao GS medio da raid, porém acho que desempenhamos bem nosso papel, tanto de Heal qnt de DPS qnt de Tank. Todos de parabens ai.
Valeu senhores,
Mamaro.
Admin escreveu:
E quero da os parabens pro Silver cara. Ele tinha tankado 1 vez só ICC 10, e se meteu a tankar a 25 com uma raid onde os top 15 DPS faziam 15k+. Silver tanko praticamente 75% da raid, teve um pequeno descuido na parte do prince mas de resto fez o que a gear dele deixou. Se faltou alguma coisa ali foi gear (que a galera ali ta acustumada com tanker loja) e não dedos. Mas vou procurar saber tambem mais sobre druid tanker, não só pra ti mas pra mim também, tenho curiosidade sobre essa spec. Mas parabens pela coragem Silver, desculpa se falei alguma coisa que tu nao tenha gostado, mas se eu falo é porque precisa ser dito, e acho que tu entendeu isso. Problema é que eu mando toma no cu mesmo, mas com todo amor no coração né cara.
eu falei com ele ontem que eu ia dar umas dicas, tem umas coisas erradas no set dele e tal, não cheguei a olhar a build tbm, mas vou dar uma olhada dar uns macetes que aprendi tankando tb, mas druida é um tanker complicado mesmo de manter agro, o meu é quase 6.1 e eu perdia agro, até desistir e apagar a build kk, é bem cruel mesmo.
Khorga- Mensagens : 2
a icc foi foda!!
wipamos 2 vezes no pp e 2 vezes no LK só
uma bosta q nao tava x2
dropou quase nada =/
tb nao gostei do roll do DBW
dar pro primeiro dps sem dbw..
sei lá
eu acho q tem q rolar 3 sempre
independente de ser top 3 ou nao
porra.. dos 8 top dps 7 tinham dbw
wtf!!
eu acho q deveriam rolar no caso o 8º, 9º e 10º
se fosse como eu disse rolariam sid, eu e o hunter q ficou com o dbw sem rolar
wipamos 2 vezes no pp e 2 vezes no LK só
uma bosta q nao tava x2
dropou quase nada =/
tb nao gostei do roll do DBW
dar pro primeiro dps sem dbw..
sei lá
eu acho q tem q rolar 3 sempre
independente de ser top 3 ou nao
porra.. dos 8 top dps 7 tinham dbw
wtf!!
eu acho q deveriam rolar no caso o 8º, 9º e 10º
se fosse como eu disse rolariam sid, eu e o hunter q ficou com o dbw sem rolar
outra coisa!!
se rolar de novo essa raid mista marca pra mais tarde, na moral!!
ou fds
eu tive q sair mais cedo da faculdade pra chegar no horario (matei aula)
nesta sexta nao teve problema, mas semana q vem nao vai dar
é ultima aula antes da prova e vo precisar ficar até o final pra ver toda a revisao
consigo chegar 21:30
se rolar de novo essa raid mista marca pra mais tarde, na moral!!
ou fds
eu tive q sair mais cedo da faculdade pra chegar no horario (matei aula)
nesta sexta nao teve problema, mas semana q vem nao vai dar
é ultima aula antes da prova e vo precisar ficar até o final pra ver toda a revisao
consigo chegar 21:30
Glad's :: Geral :: Eventos e Raids
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos