Glad's
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como funcionam os ROLLs

5 participantes

Ir para baixo

Como funcionam os ROLLs Empty Como funcionam os ROLLs

Mensagem por Admin Ter Abr 23, 2013 11:19 am

Os rolls de nossas raids serão majoritariamente por ML (Master Loot). O Roll será feito imediatamente após a queda do Boss, obrigando a raid a não conversarem no /raid por alguns instantes, até que o roll seja finalizado. O roll é feito através de um addon que estimula um tempo para o Roll. No nosso caso, são 10 segundos que o player tem pra decidir rolar ou não. Caso o roll seja mandado após o termino dos 10 segundos, o mesmo será desconsiderado.

Primeiro rolarão todos os items pra Main Spec RAID (pra spec que inicialmente você foi invitado, e não a spec que você está no Boss).
Os items que sobraram serão rolados pra Off-Spec, e caso sobre alguns itens desse roll, será então rolado Desenchants.

Até esse ponto, todos poderão rolar de igual pra igual.

Porém, para valorizam players que nos ajudam a mais tempo e que participam mais das raids, implementamos um sistema de roll especial, para os itens mais visados do jogo.

Funciona da seguinte maneira. Para os items constantes na lista abaixo, terão preferencia de rolar os ranks mais altos primeiro, depois o menor, e assim sucessivamente.
Não é uma panela, não é injustiça com os demais. Pelo contrário. Pense em você a dois meses ajudando a guild, raidando, ajudando em DFs, Low Raids, e na hora de rolar o DFO ou Phylactery, ou DBW, um cara que entrou ontem na guild leva de você no roll. Isso não vai mais acontecer aqui na guild.
Essa medida foi criada não só pra beneficiar quem ajuda mais a guild, mas também pra incentivar que players busquem subir de rank, sejam mais participativos, ajudem mais a guild.

Os itens que serão Rolados dessa forma são itens de ICC, Ruby Sanctum e ToC 25m, independentemente de serem HC ou Normal, a regra vale pra ambos.

ICC:
Whispering Fanged Skull, Lady Deathwhisper, 10man
Muradin's Spyglass, Professor Putricide, 10 man
Deathbringer's Will, Deathbringer Saurfang, 25 man
Disloged Foreign Object, Rotface, 25 man
Tiny Abomination in a Jar, Professor Putricide, 25 Man
Cryptmaker, Blood Princes, 25 man (preferencia para Warriors)
Bauble of True Blood, Blood-Queen Lana'thel 25 man
Phylactery of the Nameless Lich, Sindragosa 25 man

Ruby:
Trinkets, Halion 25 Man

Trial of the Crusader (25man):
Solace of the Defeated
Death's Veredict


Além disso, vale o bom senso na hora de rolar. Um item BiS pra uma classe é melhor do que um item que será deletado por outra, assim que pegar a BiS.

Essa é uma medida pra fortificar a guild em sí, que por sua vez, beneficiará você da mesma maneira, trazendo boas raids, boas risadas, boas amizades.
Por favor, use a cabeça e não dê enrage por não ter pego o item A ou B em raids. Você terá a chance de rola-lo novamente muito em breve. E caso seja um dos itens especiais, ajude a guild, cresça seu rank, e tome preferencia no roll do mesmo.

Espero que essa medida agrade a todos, ou senão, a grande maioria.

Att,
Mamaro.





Admin
Admin
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 07/03/2013

https://guildlegalize.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como funcionam os ROLLs Empty Re: Como funcionam os ROLLs

Mensagem por jhonatan Ter Abr 23, 2013 11:38 am

Agora sim vai pra frente, curti muito, e é nois. É aquele lance, o objetivo não é fazer "panelinhas" mas sim ajudar os antigos membros que vem ajudando a guild (não que os novos não ajudem) a pegar os items tão desejados. E tipo, com isso a gente monta como se fosse um "ciclo" porque com isso todo mundo vai pegar o item desejado. E NOIS MANO BROW TAMO JUNTOW HEHEHE, FALOWS KEKEKE

jhonatan

Mensagens : 22
Data de inscrição : 07/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Como funcionam os ROLLs Empty Re: Como funcionam os ROLLs

Mensagem por gugu265 Ter Abr 23, 2013 1:36 pm

Achei que essa medida foi boa , entretanto , para alguem novo na guild , Meu caso , eu teria desvantagem , pois se eu ganhasse algum item da lista e concorrece com alguem que ja está a tempos la , eu perderia ( como diz o critério ) . Wink

gugu265

Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Como funcionam os ROLLs Empty Re: Como funcionam os ROLLs

Mensagem por Admin Ter Abr 23, 2013 2:04 pm

gugu265 escreveu:Achei que essa medida foi boa , entretanto , para alguem novo na guild , Meu caso , eu teria desvantagem , pois se eu ganhasse algum item da lista e concorrece com alguem que ja está a tempos la , eu perderia ( como diz o critério ) . Wink

Kaore, tu concorda comigo que tu, por ter entrado ontem, teria desvantagem, mas a guild como um todo, sairia ganhando?

Palavras tuas:
"Essa medida foi boa, entretanto, eu teria desvantagem"

Ou seja, se tu concordares que essa medida beneficia a guild como um todo, e infelizmente te desfavorece de certa forma por tu ter entrado 'ontem' na guild, tu deve concordar comigo que isso é uma coisa boa.

Afinal de contas, daqui a 1 semana, 1 mes, tu vai querer pegar aquele item, e não vai gostar se o 'Kaore' que entrou 'ontem' leve ele e você não.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 07/03/2013

https://guildlegalize.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como funcionam os ROLLs Empty Re: Como funcionam os ROLLs

Mensagem por willfarias Ter Abr 23, 2013 4:53 pm

Boto moo fé, é bom q dessa forma os mais novos vão se empenhar pra subir de ranking e assim acaba ajudando a guild a crescer mais \o/ gostei!!

willfarias

Mensagens : 33
Data de inscrição : 14/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Como funcionam os ROLLs Empty Re: Como funcionam os ROLLs

Mensagem por VonWratts Sex Abr 26, 2013 9:30 pm

Von approves!

VonWratts

Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Como funcionam os ROLLs Empty Re: Como funcionam os ROLLs

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos