quero entra em sua guild
2 participantes
quero entra em sua guild
Char:Reguno
Classe:Pala
Raça:Humana
Spec PvE:Holy,Retribution
GS PvE:5.787,5.824
Spec PvP:Holy,Retribution
GS PvP:5.569,5.832
Qual seu objetivos em entrar na Guild LegalizeW?
R:Pega mais esperiencia e pega gs maior
Qual tempo de experiência no WOTLK?
R:Tenho 4anos de jogo
Descreva sobre suas experiências em Icecrown Citadel e Trial of the Crusader. Até qual Boss matou, por exemplo.
R:Em icc eu fui ate o pricinpe so q a raid n sabia fazer ai morreu todo mundo o off tank n sabia tank direito ai todo mundo
saiu toc a raid q eu ia ficava no fogo do primeiro boss ai n dava sempre nunca conseguir termina uma toc
Quais os dias e horários que você tem disponível para Raidar com a Guild? (Ciente de que Major Raids tomam no minimo 2 horas do seu tempo).
Sua resposta deve seguir o seguinte formato: seg a sexta, das 18:00h à 22:00h e finais de semana das 20:00h às 00:00h. É importante que você deixe o HORÁRIO.
R:1dia sim um dia n q eu jogo,das 12:40 à 00;00 e finas de semana de 07:00 às 02:00
Possui Alts? Se sim, diga, para cada um deles:
Nome:madgal
Classe/Spec:warlock destrugtion
GS PvE:5;556
GS PvP:5;458
Classe:Pala
Raça:Humana
Spec PvE:Holy,Retribution
GS PvE:5.787,5.824
Spec PvP:Holy,Retribution
GS PvP:5.569,5.832
Qual seu objetivos em entrar na Guild LegalizeW?
R:Pega mais esperiencia e pega gs maior
Qual tempo de experiência no WOTLK?
R:Tenho 4anos de jogo
Descreva sobre suas experiências em Icecrown Citadel e Trial of the Crusader. Até qual Boss matou, por exemplo.
R:Em icc eu fui ate o pricinpe so q a raid n sabia fazer ai morreu todo mundo o off tank n sabia tank direito ai todo mundo
saiu toc a raid q eu ia ficava no fogo do primeiro boss ai n dava sempre nunca conseguir termina uma toc
Quais os dias e horários que você tem disponível para Raidar com a Guild? (Ciente de que Major Raids tomam no minimo 2 horas do seu tempo).
Sua resposta deve seguir o seguinte formato: seg a sexta, das 18:00h à 22:00h e finais de semana das 20:00h às 00:00h. É importante que você deixe o HORÁRIO.
R:1dia sim um dia n q eu jogo,das 12:40 à 00;00 e finas de semana de 07:00 às 02:00
Possui Alts? Se sim, diga, para cada um deles:
Nome:madgal
Classe/Spec:warlock destrugtion
GS PvE:5;556
GS PvP:5;458
mateus do caramo benjamim- Mensagens : 2
Re: quero entra em sua guild
reguno? Esse nome nao me é estranho..
Seja bem vindo a guild, por favor wispe qualquer membro e pergunte por officers online.
Caso queira falar comigo, wispe Alins, Tchee ou Tenderloin.
Grato pelo APPLY
Seja bem vindo a guild, por favor wispe qualquer membro e pergunte por officers online.
Caso queira falar comigo, wispe Alins, Tchee ou Tenderloin.
Grato pelo APPLY