Glad's
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aradriel - Feral Druid

2 participantes

Ir para baixo

Aradriel - Feral Druid Empty Aradriel - Feral Druid

Mensagem por gscwb95 Seg Abr 15, 2013 12:00 am

Char: Aradriel
Classe: Druid
Raça: Night Elf

Spec PvE: -
GS PvE: -

Spec PvP: Feral Combat / Restoration
GS PvP: 5759 / 5320

Qual seu objetivos em entrar na Guild LegalizeW?
R: Participar de uma guild ativa na qual haja uma boa interação entre os membros, aprender mais sobre o jogo (especialmente PvE), e se possível, ensinar um pouco também

Qual tempo de experiência no WOTLK?
R: Em torno de 3 ou 4 anos, parando de jogar e voltando

Descreva sobre suas experiências em Icecrown Citadel e Trial of the Crusader. Até qual Boss matou, por exemplo.
R: ICC, uma única tentativa falhada, até o primeiro boss somente, e ToC nunca. Sempre foquei completamente no PvP, já faz um tempo que eu quero começar no PvE, mas falta instrução e uma boa guild

Quais os dias e horários que você tem disponível para Raidar com a Guild? (Ciente de que Major Raids tomam no minimo 2 horas do seu tempo).
Sua resposta deve seguir o seguinte formato: seg a sexta, das 18:00h à 22:00h e finais de semana das 20:00h às 00:00h. É importante que você deixe o HORÁRIO.
R: Segunda, Quarta e Quinta - Mais ou menos das 18:00h às 20:30h
Terça e Sexta - Em torno das 15:30h até 19:00h
Sábados e Domingos - Depende muito, não tenho como estabelecer horários, mas normalmente tenho umas boas horas livres.
Como sei que devem entender, horários são uma coisa meio complicada, e os meus estão sujeitos a mudanças, mas creio que nesses que passei dá pra fazer sim

Possui Alts? Se sim, diga, para cada um deles:
Na Aliança, não

gscwb95

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Aradriel - Feral Druid Empty Re: Aradriel - Feral Druid

Mensagem por Admin Seg Abr 15, 2013 7:09 am

Otimo, wispe Tenderloin, Alins, Tchee ou qualquer membro da nossa guild que eles lhe dirão a quem se dirigir.

Grato pelo Apply
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 07/03/2013

https://guildlegalize.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos