Glad's
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rotação paladino Retri

5 participantes

Glad's :: Geral :: Tutoriais :: Classes :: Paladin

Ir para baixo

Rotação paladino Retri Empty Rotação paladino Retri

Mensagem por Blay Qua Mar 27, 2013 1:22 pm

Bom paladino retri não tem rotação devido ao bonus de 4T10,vamos lá:
Profissão: Bom já usei jc e bs e atualmente uso jc e tailoring
ambas combam bem mas to achando melhor tailor e jc.
Set 4T10 + 1 item de icc 25 hc ou 10 hc que podem ser: Helm ou chest de icc 10 HC ou então a luva do festergut de icc 25 hc que da critico e haste
Cap de hit=8 % facilmente atingido com citadel HC
Expertise = 28
Socktes = STR full, meta sockt de critical e incresed critical damage, colocando a sockte de 10 str e 15 de stamina pra ativar a meta sockt, tb gosto de usar 10 all stats.
itens off set: str nas socktes,
a alguma duvidas com relação a colocar o pala com agilidade, eu so acho vantajoso caso tenha uma blood fall hc e os off sets de icc 25, fora isso eu acho que não compensa,
Armas: Citadel HC, Oxheart HC ou então a 2 hands que dropa do lk 25n ou quem sabe um dia hc haha...
Bom a shadow edge está liberada ate o momento já aviso de antemão que não compensa pegar ela se nao for pra pra a shadowmourne, a edge da bastante critico mas arp não compensa pra pala, é um atributo que pode ser utilizado caso o restante do cap já esteja atingido.
Trinckts: Atualmente uso DV hc e Wispering HC, a quem uso dbw , eu particulamente não gosto muito pois o dps fica bom quando prova o tauren, os outro bonus tb sao excelentes pra pala mas eu prefiro sempre ganhar str do DV.

Rotação: so tem a rotação inicial a partir dai pala nao tem mais rotação somente uma preferencia por skills:
consecration, crusader strike ( proca a reliquia e os trinckts), usa asa + Aura maestria (aumenta 100% o efeito das auras, no caso retribution da mais dano) julgamento de mana, divini storm exorcismo quando ativar art of war e holly wrath sempre que disponivel, dai com o bonus de 4t10 o divini storm tem 40% de chance de resetar, sempre que ele resetar utilize o pois quando mais ele resetar e mais vc usar maior sera o damage e dps que ira fazer, nao se esquecendo nunca de usar consecration.

Seals: pra pve utilizar seal of vengeance, com exceção em boos que tenha mais de 1 mob utilizar seal of command
LK= seal of command
Marrwogar em 25hc = seal of command, pois como todos estarao proximos vc utiliza commando e nao precisa pegar target dos espinhos apenas continue batendo no boos que vai dar damage em espinhos boos ao mesmo tempo, bem comprovado por mim, em geral damage em espinho nas 25 hc ultrapassa 1kk facilmente com isso.
Lady 25 hc= alternando entre command e vengeance tomando cuidado para nao usar command quando estive sobre mind control.
Dk = ideal seria alternancia de vengeance com 5 stacks muda pra command antes de acabr os stacks volta pra vengeance e staca de novo porem é chato fazer isso...kkkkse pelo menos quando vier os mob quiser usar command é bom e durante one target vengeance.
Rot, FEster, professor = vengeance
valitria = command
syndra = vengeance
Princes e BQ= vengeance
Glyphs:
Minor glyph de sense undead (aumenta 1% o damage em undead)
Glyph of judcements ( aumenta 10% od ano dos julgamentos)
Glyph of avering wrath (Reduces the cooldown of your Hammer of Wrath spell by 50% while Avenging Wrath is active.)
Glyph of Seal of Vengeance (Your Seal of Vengeance or Seal of Corruption also grants 10 expertise while active.) alternativa pra quem nao tem o cap de expertise
eu uso tb no lugar do glyph de vengeance o : Glyph of Seal of Righteousness level 50
Increases the damage done by Seal of Righteousness by 10%
poi faço pvp com esa build então é bom apenas refaço ela pra pvp
Segue abaixo a build pve:

Rotação paladino Retri Historiadamusculacaocpi

Qualquer dúvida wispa in game ou so procurar meu char no armory Blay
Paladino muito mais que 3 skills !!!! xD

Blay

Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rotação paladino Retri Empty Re: Rotação paladino Retri

Mensagem por Ogdam Qua Mar 27, 2013 2:43 pm


Link da build AQUI --->

http://talent.mmo-champion.com/?paladin#999Tq9kvb3Ic1,,12213
Ogdam
Ogdam

Mensagens : 19
Data de inscrição : 07/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rotação paladino Retri Empty Re: Rotação paladino Retri

Mensagem por gija Seg Abr 22, 2013 5:54 pm

1 pequeno erro:

o add de t10 q reseta o CD do Divine Storm é 2 parts
o add de 4 partes é + 10% de dano no selo e nos judgements

sobre paladin com itens de Agi:

Agi é pra critico...
eu acho q é bom se ele estiver usando 2 partes T9
add do T9 faz o Rigtheous Vengeance critar com o dobro do dano
com isso o righteous vengeance sobe pra top 2 ou 3 no DPS (chegando a ficar com 60% de critico)

itens q poderiam dar esta agi:
as polearm de icc, bota de LW com patern de icc (critico + expertise), ring, wrist, neck, capa e waist
recomendo só botar uns 3 itens
sempre fugindo de itens de agi q deem Armor Pen...
Armor Pen só beneficia os meele hit do pala, representa só 20% de dps (quase nada)
gija
gija

Mensagens : 40
Data de inscrição : 22/04/2013
Idade : 34
Localização : Resende-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Rotação paladino Retri Empty Re: Rotação paladino Retri

Mensagem por willfarias Qui Abr 25, 2013 10:05 am

Irei te procurar, pq tenho um pala 5.8 retri 2t9 e 2t10 enchatado socketado certo (pelo menos foi oq disseram) e o dps dele nao passa de 5k em icc10 e 8/9 em 25n

willfarias

Mensagens : 33
Data de inscrição : 14/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rotação paladino Retri Empty Re: Rotação paladino Retri

Mensagem por Roedor Qui Abr 25, 2013 1:02 pm

Meu pala 5,6 já faz uns 9k no db 10n... não sei em 25.

Roedor

Mensagens : 26
Data de inscrição : 15/03/2013
Idade : 28
Localização : Santa Maria, RS

Ir para o topo Ir para baixo

Rotação paladino Retri Empty Re: Rotação paladino Retri

Mensagem por gija Qui Abr 25, 2013 1:07 pm

willfarias escreveu:Irei te procurar, pq tenho um pala 5.8 retri 2t9 e 2t10 enchatado socketado certo (pelo menos foi oq disseram) e o dps dele nao passa de 5k em icc10 e 8/9 em 25n

deve ter mta coisa errada no teu char
gija
gija

Mensagens : 40
Data de inscrição : 22/04/2013
Idade : 34
Localização : Resende-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Rotação paladino Retri Empty Re: Rotação paladino Retri

Mensagem por Roedor Qui Abr 25, 2013 1:10 pm

Nao...
1) 4 t9 hc.
2) Crusader Strike >> Divine Storm >> Jud. Wisdom >> Crusader Strike >> Exorcism.
3) Corrup até stackar 5 >>> AW.
4) Manter rotação...

Roedor

Mensagens : 26
Data de inscrição : 15/03/2013
Idade : 28
Localização : Santa Maria, RS

Ir para o topo Ir para baixo

Rotação paladino Retri Empty Re: Rotação paladino Retri

Mensagem por Blay Sáb maio 04, 2013 10:34 pm

cara t9 ja nao compensa mais...so enquanto vc nao tem t10....pego 4t10 muda.....quando os t9 tava bugado compensava utilizar agil....hj em dia nao compensa mais visto que todos os pala que ocnheço que dao dps monstro usam 4 t10.....

Roedor eu nao vi vc cita que usa consecration e holly wrath....tem que usar sempre principalmente consecration....da 1k de dps brincando ele....eu usaria o divini storm em segundo na rotação ja que ele da bastante dano e tem um cd relativamente alto...

Blay

Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Rotação paladino Retri Empty Re: Rotação paladino Retri

Mensagem por gija Dom maio 05, 2013 10:59 am

Blay escreveu:cara t9 ja nao compensa mais...so enquanto vc nao tem t10....pego 4t10 muda.....quando os t9 tava bugado compensava utilizar agil....hj em dia nao compensa mais visto que todos os pala que ocnheço que dao dps monstro usam 4 t10.....

Roedor eu nao vi vc cita que usa consecration e holly wrath....tem que usar sempre principalmente consecration....da 1k de dps brincando ele....eu usaria o divini storm em segundo na rotação ja que ele da bastante dano e tem um cd relativamente alto...

q bug???
gija
gija

Mensagens : 40
Data de inscrição : 22/04/2013
Idade : 34
Localização : Resende-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Rotação paladino Retri Empty Re: Rotação paladino Retri

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Glad's :: Geral :: Tutoriais :: Classes :: Paladin

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos