Glad's
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tutorial de Affliction lock pvp-Sim eu tenhu lock no serve quem?vão ficar querendo saber

4 participantes

Ir para baixo

Tutorial de Affliction lock pvp-Sim eu tenhu lock no serve quem?vão ficar querendo saber Empty Tutorial de Affliction lock pvp-Sim eu tenhu lock no serve quem?vão ficar querendo saber

Mensagem por Mynn Sex Mar 08, 2013 11:32 am

Pra quem quer começar a jogar de lock em PVP, e ainda não sabe quais macros e addons usar e cap de status do char, aqui está!

MACROS
Fear
cast [target=focus] Fear

Pet1 : se vc não jogava com um único macro pra todos os pets. Se mate seu noob kkkk =D, esse ainda tem o curse of tongues junto no macro.

/cast [target=focus] Spell lock
/cast [target=focus] Seduction
/cast [target=focus] Curse of tongues

Pet2
/cast Spell lock
/cast Seduction
/cast Sacrifice
/cast Intercept

Curse of tongues
/cast [target=focus] curse of tongues

Dispell PT1, se vc quiser colocar o nome do seu parceiro de arena ao invés de party1, não tem problema.

/cast [target=party1] Devour Magic; Devour Magic

Dispell1: pra você se dispellar.
/cast [modifier:shift, pet:Felhunter] Devour Magic; [pet:Felhunter, target=player] Devour Magic

Void rapido:

/cast fel domination
/cast Summon Voidwalker(Summon)
demon amor + pedra:

/cast demon armor
/use fel healthstone


ADDONS

Doom_CooldownPulse
Quartz
Gladius
Afflicted(Cara se tu é caster e faz pvp n usa esse addon...se mata nb =)kkk)


Atributoslogico seu cotoco q isso vai pegar com set wrath se n fica difiicl =s

Hit Rating > Haste > Spell Power > Critical > Stamina, Spirit, Intellect, Mana Regen, etc

Para um Lock Affliction pvp, como para qualquer outra build e classe, é preciso completar primeiro o cap de Hit Rating, o que faz com que você nÃo de miss em targets do seu level. Muitos nÃo completam este cap por achar que nÃo há mal nenhum em errar um corruption, ou unstable, qualquer skill, já que é só castar novamente... mas vai tomar miss num Death Coil pra ver só...

Hit Rating - Alguns sites dizem ser necessário 158 (6%) de Hit no PVP, porém eu recomendo garantir 210 (8%) pois todos sabemos que aqui, como em qualquer private, as coisas sÃo bastante diferentes do que seria o normal.
Haste também está no topo da lista de importância para um Lock Affliction pois ela, além de diminuir o tempo de cast do seu Unstable Affliction, Haunt, Shadow Bolt, Fear, Banish, etc, aumentam a frequência dos "ticks" das suas dots, ou seja, seu Corruption e Unstable Affliction dÃo danos mais rápidos e frequentes. Também influencia na velocidade de seu Drain Life e Drain Soul, também fazendo-os comeÇarem a dar dano mais rápido ao serem aplicados no inimigo.

Haste - Como sabemos, Haste é um atributo multiplicativo, ou seja, quanto mais haste você tem, menos efeito ela vai fazer ao seu char. Como assim? Quando você chega no que eu chamo de cap de Haste (O que nÃo significa que é o máximo que você pode conseguir), que é 820 (25%), conforme você adicionar mais haste ao seu Lock, menos efeito ela irá fazer sobre seus casts, dots e drains. Isso faz com que, a partir deste ponto (820 de haste) deixe de valer a pena continuar investindo em haste. Dessa forma você passa para o próximo atributo de nossa escala.
Spell Power nÃo requer muita explicaÇÃo. Você precisa saber duas coisas sobre ele:
Quanto mais spell power, mais dano você aplica ao inimigo com todas as suas skills.
Spell Power nunca é demais se você está com todos os outros caps completos.

Spell Power - Como este atributo é o que basicamente faz você bater mais e mais em seu inimigo, vou dar uma noÇÃo de quanto você deve ter de spell power na build Affliction...Em meu Lock, tenho 3081 de Spell Power com Demon Armor. Sendo que, com o Fel Armor ativado, passo para 3387.

Critical é sim importante e eficiente, faz diferenÇa critar um Shadow Bolt, um Haunt ou mesmo alguma DOT. Porém este nÃo deve ser o seu foco, como nossa escala diz.
Critical é quase um fator "surpresa" para warlocks affliction, pois critar alguma skill pode desbalancear uma arena ou mesmo virar o jogo. Sem gemas de Crítico, apenas com o que o set Wrathfull da (Sem a shoulder /cry), possuo 497 (18,99%) de crit. Você nÃo deve se preocupar muito com isso, pois há diversos talentos que aumentam a chance de crítico de skills específicas na build affliction e que nÃo sÃo contabilizadas nessa rate.

Gryphs

Glyph of Quick Decay
Glyph of Shadowflame
O terceiro é opicional(eu pessoalment curto mais o Gryph of how terror)oq diminui o cd dele para 32s

falto os gryph minor eu é eu sei...mas isso depend muinto da sua build claro

ENCHANTS

Head: 30SP + 20Crit
Shoulder: 24SP + 15Crit
Back: 23Haste
Chest: 10Stats
Wrist: 30SP
Gloves: 28SP
Waist: Eternal Belt Buckley
Legs: 50SP + 30Stam
Feet: 15Stam + Minor Speed Increase
Arma: Black Magic

COMBATE

Primeiramente, Lock nÃo tem rotaÇÃo. Lock tem prioridades. Coloque primeiramente o Curse agoy, afinal é por causa dele que você coloca Spell Penetration no seu set . Em seguida, aplique o Unstable Affliction, Corruption e Haunt. Se for DPS, use Drain Life. Se for healer, Shadow Bolt e sempre renovando as dots.
Tente sempre que possível dar slow no seu target com o Shadowflame.
Fique atento para nÃo esquecer de rebuffar o Soul Link assim que trocar de pet, pois é um erro bastante comum
Se precisa jogar na defensiva ou depende muito de seu healer, use Demon Armor. Se joga na ofensiva e precisa combar, Fel Armor. Isso depende da sua setup e também da situaÇÃo em que você se encontra.
Seu inimigo tem qualquer tipo de pet? Jogue Corruption nele, pois isso vai te healar um pouco (se forem as mirrors de mage, vai te healar bastante). Se for um elemental, pode-se dar Banish nele.
Você tem Fear, Howl of Terror e Death Coil. Portanto use com cuidado, nÃo saia spammando fear no inimigo, pois quando você mais precisar ele estará immune.
Use e abuse do Shadow Ward. Além de absorver 3300 de dano shadow (Shadow Priest, DK, Lock, Darkmoon Card[O.o]), ele, assim como o Detect Invisibility, serve para dificultar o dispell em você.
Contra Warriors, nunca espere o reflect acabar, tome reflect no Curse of Weakness, pois nÃo te prejudicará, e você poderá castar imediatamente após isso, sem perder tempo e dano/cc.
Fake cast nÃo é só pra healer. Comece a castar e pare para escapar de um Shield Bash, Mind Freeze, Counterspell, etc. A maioria dos players ao te ver castando um unstable affliction vai imediatamente tentar cortar o seu cast. Se você acertar o fake, fará o inimigo gastar o cd dele e poderá castar livremente,
Pets: Use Felhunter ou Succubus, dependendo de qual for a sua setup. Basicamente para dois DPS's, recomendo a Succubus e para DPS + Heal recomendo o Felhunter.
Ainda sobre os pets, NÃO DEIXE SUAS SKILLS NO AUTOMáTICO!!1ONZE! Deixá-las no automático só faz o pet gastar mana de modo desnecessário e sem estratégia nenhuma. Seu Felhunter tem um dispell (Devour Magic), portanto tenha uma macro para ele te dispellar, outra para dispellar seu parceiro e outra para dispellar o inimigo. Você também pode usar uma macro do tipo:
/cast [pet:Voidwalker] Sacrifice; [pet:Felhunter] Spell Lock; [pet:Succubus] Seduction
Para assim, utilizar apenas uma macro para as principais skills de cada pet.
Procure sempre manter todos os inimigos dotados na arena com Corruption e Unstable Affliction. Deixe o haunt para o seu foco.
Utilize mais de um Curse diferente na arena. Exemplo: Curse of Agony no DPS do time e Curse of Tongues no healer.
Tomou Global CD? Saia da LOS do seu inimigo, mas NÃO SAIA DA DO SEU PARCEIRO! NÃo tem como sair da LOS? Corra se o inimigo estiver no slow e for melee DPS. Caste Searing Pain loucamente em outra situaÇÃo. (Foda-se, ao menos você da um pouco de dano e nÃo fica pulando a toa)
Life Tap: NÃo deixe para usar quanto estiver zerado de mana. Controle-a, pois a hora que você mais precisar dela vai estar sem e, consequentemente, apanhando e e perdendo life pois tem que dar Life Tap.
Proteja seu Pet! NÃo fique mandando ele bater no adversário, mantenha-o perto de você, para que quando precisar de um dispell ou de um seduction de emergência, ele nÃo esteja fora da sua LOS. Para isso, mantenha-o no modo passivo. Utilize Health Funnel para heala-lo, é a melhor forma de faze-lo, a nÃo ser que seu parceiro seja um healer e esteja em condiÇões de heala-lo.
Banish pode e deve ser utilizado contra Druids Restoration e Water Elementals.
Esteja sempre em movimento. Evite ficar parado na arena.
ConheÇa seu parceiro e classe do mesmo. Isso facilita muito o entendimento entre vocês e faz com que a arena flua de melhor forma.

Build
Affliction Talents - 54 point(s)
Improved Curse of Agony - Rank 2/2
Improved Corruption - Rank 5/5
Improved Life Tap - Rank 1/2
Soul Siphon - Rank 2/2
Improved Fear - Rank 2/2
Fel Concentration - Rank 3/3
Amplify Curse - Rank 1/1
Grim Reach - Rank 2/2
Nightfall - Rank 2/2
Empowered Corruption - Rank 3/3
Shadow Embrace - Rank 3/5
Siphon Life - Rank 1/1
Curse of Exhaustion - Rank 1/1
Shadow Mastery - Rank 5/5
Eradication - Rank 3/3
Contagion - Rank 5/5
Improved Howl of Terror - Rank 2/2
Malediction - Rank 3/3
Unstable Affliction - Rank 1/1
Pandemic - Rank 1/1
Everlasting Affliction - Rank 5/5
Haunt - Rank 1/1
Demonology Talents - 17 point(s)
Demonic Embrace - Rank 3/3
Fel Synergy - Rank 2/2
Improved Health Funnel - Rank 2/2
Fel Vitality - Rank 3/3
Soul Link - Rank 1/1
Fel Domination - Rank 1/1
Demonic Aegis - Rank 3/3
Master Summoner - Rank 2/2

Conclusão
Gent isso é oq acredito encencial em 1 lock affliction pvp
espero ter ajudado os iniciantes e quem tinha duvidas
deixem comentarios sobre oq acharão do tropico munto obrigado vlw

Bonus
Frase q ouvir hj com meu lock kkk
"Hey lock affliction o que vc faz???
Faço coisa que assusta ate o sanatas" kkkk chorei de ri hj '-'

a outra dica gente pq n fazem q nem eu parem de tirar duels e bgs com teu set wrath
vc tente a perde muinta jogabilidade usa ele soment em arenas
eu quando jogo de furios acredito q jogo mais
'-'

Mynn

Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial de Affliction lock pvp-Sim eu tenhu lock no serve quem?vão ficar querendo saber Empty Re: Tutorial de Affliction lock pvp-Sim eu tenhu lock no serve quem?vão ficar querendo saber

Mensagem por Hoyaa Sex Mar 08, 2013 11:38 am

8% é MUITA coisa, muita mesmo. 5% ja ta bom demais

spell pen n funfa no line

legal o guia

Hoyaa

Mensagens : 52
Data de inscrição : 07/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial de Affliction lock pvp-Sim eu tenhu lock no serve quem?vão ficar querendo saber Empty Re: Tutorial de Affliction lock pvp-Sim eu tenhu lock no serve quem?vão ficar querendo saber

Mensagem por Mynn Sex Mar 08, 2013 11:42 am

Hoyaa escreveu:8% é MUITA coisa, muita mesmo. 5% ja ta bom demais

spell pen n funfa no line

legal o guia

Mano o hit rating em private é bugado sempre foi e sempre sera você com cap de 5% era muinta skill pra garantir 8% =x a do spell penetration não funfa essa não sabia =x

Mynn

Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial de Affliction lock pvp-Sim eu tenhu lock no serve quem?vão ficar querendo saber Empty Re: Tutorial de Affliction lock pvp-Sim eu tenhu lock no serve quem?vão ficar querendo saber

Mensagem por Hoyaa Sex Mar 08, 2013 11:54 am

é bugado mas eu nunca dei miss com 6% no pvp (não no line). pode confiar em mim hahahha

Hoyaa

Mensagens : 52
Data de inscrição : 07/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial de Affliction lock pvp-Sim eu tenhu lock no serve quem?vão ficar querendo saber Empty Re: Tutorial de Affliction lock pvp-Sim eu tenhu lock no serve quem?vão ficar querendo saber

Mensagem por Admin Sex Mar 08, 2013 12:14 pm

Melhora a linguagem desse tutorial. Frase do tipo
"se mata seu nb kkkkk" não é permitida. Se é um tutorial, com certeza ele é voltado para os que ainda não aprenderam certas mecanicas do jogo.

Melhora a linguagem dele, There.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 07/03/2013

https://guildlegalize.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial de Affliction lock pvp-Sim eu tenhu lock no serve quem?vão ficar querendo saber Empty Re: Tutorial de Affliction lock pvp-Sim eu tenhu lock no serve quem?vão ficar querendo saber

Mensagem por Admin Sex Mar 08, 2013 12:18 pm

Eu jogo de lock, e não gostei do tuto.

Gostei da iniciativa, valeu, mas não achei o correto, tem mta informação errada ai.

Mais tarde qnd eu tiver um tempo eu falo os pontos em que eu mudaria.

Vlw
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 07/03/2013

https://guildlegalize.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial de Affliction lock pvp-Sim eu tenhu lock no serve quem?vão ficar querendo saber Empty Re: Tutorial de Affliction lock pvp-Sim eu tenhu lock no serve quem?vão ficar querendo saber

Mensagem por Mynn Sex Mar 08, 2013 1:03 pm

Admin escreveu:Eu jogo de lock, e não gostei do tuto.

Gostei da iniciativa, valeu, mas não achei o correto, tem mta informação errada ai.

Mais tarde qnd eu tiver um tempo eu falo os pontos em que eu mudaria.

Vlw

Cara sempre joguei affliction com uma build diferente da maioria e pelo q vejo meu lock tbm da mais dano que a maioria...o geito que encinei e a build q passei é o que eu uso e tbm sempre fui arena com Rshaman ou Hpala então...quando se faz arena com outro steup a build munda principalmente com rouge e Spriest

Mynn

Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial de Affliction lock pvp-Sim eu tenhu lock no serve quem?vão ficar querendo saber Empty Re: Tutorial de Affliction lock pvp-Sim eu tenhu lock no serve quem?vão ficar querendo saber

Mensagem por Admin Sex Mar 08, 2013 5:54 pm

ta errado.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 07/03/2013

https://guildlegalize.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial de Affliction lock pvp-Sim eu tenhu lock no serve quem?vão ficar querendo saber Empty Re: Tutorial de Affliction lock pvp-Sim eu tenhu lock no serve quem?vão ficar querendo saber

Mensagem por Hoyaa Sáb Mar 09, 2013 9:45 am

wtf, agora q vi q ele fala pra usar shadowbolt e drain life vs healer ?????

q sentido tem nisso

Hoyaa

Mensagens : 52
Data de inscrição : 07/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial de Affliction lock pvp-Sim eu tenhu lock no serve quem?vão ficar querendo saber Empty Re: Tutorial de Affliction lock pvp-Sim eu tenhu lock no serve quem?vão ficar querendo saber

Mensagem por Mynn Dom Mar 10, 2013 5:44 am

Hoyaa escreveu:wtf, agora q vi q ele fala pra usar shadowbolt e drain life vs healer ?????

q sentido tem nisso
Mano tu leu erado eu falei pra usar os dot Unstable,haunt,corupition,curce ... se for healer o player você usa shadowbolt nele se o cara for "dps" vc usa drain life ou sering prain depois de usar os dot pra dar dano nele....pq usa shadowbolt contra healer mano vc vai infrigir muinto mais dano q usando drain life claro q isso é somente para duel pq na arena não tera tempo de castar shadowbolt pq em arena vc tem q manter dot em varios targets

Mynn

Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial de Affliction lock pvp-Sim eu tenhu lock no serve quem?vão ficar querendo saber Empty Re: Tutorial de Affliction lock pvp-Sim eu tenhu lock no serve quem?vão ficar querendo saber

Mensagem por Ogdam Dom Mar 10, 2013 12:29 pm

UP! +
Ogdam
Ogdam

Mensagens : 19
Data de inscrição : 07/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial de Affliction lock pvp-Sim eu tenhu lock no serve quem?vão ficar querendo saber Empty Re: Tutorial de Affliction lock pvp-Sim eu tenhu lock no serve quem?vão ficar querendo saber

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos