Glad's
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saida do Mamaro da Guild LegalizeW

+2
Hoyaa
Admin
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Saida do Mamaro da Guild LegalizeW Empty Saida do Mamaro da Guild LegalizeW

Mensagem por Admin Dom maio 19, 2013 11:31 pm

Toda a galera da guild, os que participaram, sei o nome e voz de cada um deles.
A ideia da guild não vai acabar pra mim, mas aconteceu um evento onde os officers entraram em acordo em um acontecimento e eu fui contrario a eles. Meu jeito de resolver as coisas é conversar abertamente. Infelizmente quando pedi opinião ninguém quis dar, ninguém quis falar, alguns se calaram outros saíram da guild. Pra alguns foi bestera, cada um tem seu pensamento acha o que quiser achar. Mas pra mim eu nao engoli a historia, e quando nao entra, comigo nao existe essa de 'esquece' ou 'dexa pra la.'. Vamo resolve, vamo resolve e ponto.

Falaram o que quiseram, uns armaram a fogueira, otros tacaram fogo, iai dizem o que querem e fodasse quem ta ouvindo. Mas quem tava ouvindo era eu e nao gostei nada do que falaram. Achei uma falta de consideração e falta de nexo total.

Há muito tempo que a galera que criou a guild anda bem afastada. Pra mim levei na boa, cada um tem seu trabalho, cada um tem seus horarios, seus deveres e obrigações né cara. Confesso que dispus de tempo livre, quase certo que mais do que muitos na guild nesse semestre. Por isso me empenhei naquilo que eu gosto de fazer. A guild tinha raid praticamente todos os dias, as vezes, muitas vezes, mais de uma raid por dia. Galera aprendendo a fazer, eu aprendendo a fazer, de forma rapida. Limpamos ICC com 2 semanas se guild, e com 7 dos 10 chars sendo 5.5k gs. Matamos 2x ja LK 25 man, entre outros feitos. Chegamos a limpar varias ICC 10hc até LK, galera equipava char a full nas nossas raids, as conversas eram boas, mas enfim cara. Os officers não gostaram do que a guild se tornou, e isso deu pra ver em todos. Não é de hoje que me manda indiretas do tipo "galera que entro ontem ta melhor que agnt" "ta dando prioridade pra recem chegado" "que deveria respeitar os ranks da guild" "fui quase fundador da guild por isso mereco isso ou aquilo" "tira o cara e me bota, porq eu so mais velho eu so melhor que ele". E isso foi me gastando cara. Até o ponto que eu pensei "porra.. até que ponto preciso disso?" Ja me convidaram nao só pra uma guild mas pra algumas, e disseram que eu pudia levar quem eu quisesse. Guild que faze icc 25hc semanalmente. Mas eu nao quis sair da nossa, pela vibe que a nossa guild tem. mas infelizmente cheguei no meu limite pessoal na sexta-feira cara.
Pra quem quer saber mais do que eu to falando, esse é o topico onde eu abri invites pra uma raid 25man juntamente com a guild Slayers.
https://guildlegalize.forumeiros.com/t145-icc-25-17-05-as-20h00
Vocês vao ver no final da primera pagina um post bem grande meu, explicando o que acontece, no dia do ocorrido.

Só pra explicar pros que nao quiserem ler, eu recebi comentarios dos officers, do cara que fundou a guild comigo: "Ele nao da valor pra quem ta na guild desde o começo" "gabriel ta levando novatos pra raid e nao ta levando a galera que sempre ajuda na guild" "Deixa o gabriel fazer a icczinha dele"
Não aceito isso. Abri o post pra que as pessoas que disseram isso pudessem me explicar o porque que falaram. Ninguém se pronuncio. O Curru, cara que crio a guild comigo, saiu da guild sem falar nada. O Dylan, quando perguntei pra ele se ele leu o post, e se poderia comentar, disse "li mas nao quero comentar". O jonatan que tava no dia e também falou que eu errei, conversei afinco com ele, e sinceramente, nao acho que ele tenha entendido o meu lado. Mas uma coisa ele me falou cara. Ele disse o seguinte
"Gabriel, a guild acabo faz tempo cara, olha o que o Curru me disse. "To cansado de só ajudar". Reflete nisso Gabriel"

Refleti nisso ai. Sinceramente cara.... não da vontade de fala nada. Só uma coisa cara.. tentem se por no meu lugar. E eu? me diz Uma pessoa que me pediu qualquer tipo de ajuda, e eu nao ajudei. Seja Officer ou Novato. O Curru, infelizmente ele nao quer acessar o Forum, nao sei por qual motivo ja que o forum foi inicialmente ideia dele., mas me diz UMA vez que o curru me pediu qualquer coisa e eu nao tenha feito prontamente? Se quiser te digo algumas que eu pedi e ele não fez, e com certeza não vo se o unico a lembrar de certas coisas.
Outro comentario do Jonatan
"Gabriel, quando eu peço ajuda em FoS HC, ou PiT HC, ou ToC HC, a galera fala: Da frost? Se não da, ninguem vai. E ninguem ajuda"
Cara.. isso ja falei pro Jonatan, isso é aqui, isso é na guild do lado, é em qualquer guild do jogo, em qualquer meio social, em qualquer lugar do MUNDO cara. Valorize quem perde o tempo pra te ajudar de coração cara, sem querer nada em troca, porque de 10 é uma pessoa que é assim, o resto vai se puder ter algum lucro no negocio, senão pra que que ele vai perde o tempo dele? nao vai cara! Por isso que eu nao gostei do que falaram. Eu quando quero formar, até mesmo ICC, eu wispo um por um as vezes cara, pedindo pra joina a raid, mas pedindo com vontade, pra nao dize implorando. E ninguem sabe o stress que é lidera icc 10, com caras que as vezes nem aprende querem. Ninguem sabe o que é formar e organizar uma raid 25 man, uma raid decente cara, porque todo dia qm era indagado sobre a raid do dia, qm era cobrado pra formar a raid era eu e mais ninguem. E eu fazia com gosto, por motivos pessoais, mas eu fazia porque gostava cara. Agora quando me dizem esse tipo de coisa como o que me disseram na sexta-feira, me desculpa cara, uma falta de consideração do caralho. Eu arrumei uma raid 25 man pra 10 pessoas (quem quisesse se inscrever, era aberto a todos) matarem o LK em uma ICC 25 man. Cara.. ninguém aqui tem noção de quanto eu me incomodei com essa historia, mas voces não fazem noção mesmo cara!!!

Então assim, falar mal cara, é facil, reclamar, é facil. Dizer que não ta bom, é bem facil. Eu larguei meus char full até os bagos na horda pra vim pra ally e me comprometi a fazer essa diferença. E acredito que fiz, tanto pra mim quanto pra uma galera ai na guild. Mas os proprios officers virem e dizerem o que disseram, eu nao engulo. Não aceito cara. Querem falar, tao putos com a namorada que tento um fio terra, beleza chinga faz o que quiser, mas depois conversa, admite que erro, e vamo pra frente. Ninguém se pronuncio, como já falei. "Unico que se pronuncio foi o JOnatan, e ele encerro dizendo o segunte. Gabriel, eu o TvR o Dylan e o Curru concordamos com isso ai cara, só você que não ta vendo."

Então pronto. É por isso que to me retirando, mas to indo pra frente, pra traz so quem vai é caranguejo.

To estudando a possibilidade de entrar em uma Guild Boa. Quem quiser me acompanhar cara, pessoal que fazia as paradas juntos, é só falar cmg cara. Nao tenho canal no RC que vou ficar, mas me adicionem la no RC que fica na Friend List.

Otra coisa, o forum Continuará existindo, não mais sendo da Guild Legalize, mas simplesmente , Forum Legalize.

Grato pelos bons momentos todos ai, nao vo dizer nomes porque o post ja ta bem grande, mas cada um de vocês sabem o que eu quero dizer. Grato mesmo por tudo ai, foram otimos momentos, tanto no RC quanto Ingame.
Não pretendo que eles acabem!!
mas quem sabe o que vai acontecer.
Infelizmente, cai uma bela guild hoje.

e é isso que eu tinha pra fala.

Grato Senhores.

Com todo carinho e gratidão,
Gabriel Torres
vulgo Mamaro.

Grande Abraço!
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 07/03/2013

https://guildlegalize.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Saida do Mamaro da Guild LegalizeW Empty Re: Saida do Mamaro da Guild LegalizeW

Mensagem por Hoyaa Dom maio 19, 2013 11:43 pm

tu distorceu o que eu disse (nao no que tu falou, mas no que tu entendeu). Eu disse q prefiria nao comentar... NAO COMENTAR NO FORUM PORRA. Eu já não curti o post expondo pra todo mundo um probleminha (sim, eu acho q o motivo foi mto pouco pra causar isso tudo) , imagina eu ficar falando oq eu gosto ou nao da guild?

enfim, sou fan da galera, tu nunca me viu falando merda do tipo, e por algum motivo tu ainda acha q eu fiquei puto por conta da icc de sexta, oq obviamente nao é verdade, eu queria ter ido, mas eu entendi oq tu disse (oq demorou pra eu entender, visto q eu nem tinha percebido q vcs ja tavam nela) e entendi de boa teu lado. Tu e o curru ja é outra historia, oq eu entendi é: ele começou a trampar, as raids q começavam as 8 começaram a começar cada vez mais tarde, e assim ele praticamente ficou excluido da maioria delas. Eu n sei ql teus criterios tu usava pra montar horario de raid, mas algum voce tinha, enfim, eu ainda n acredito q vcs ou qlqer um dos q sairam tenham realmente brigado, prefiro acreditar q simplesmente nao tem mais o mesmo objetivo e prefiriram rumos diferentes.

sem tu, curru, tvr e ogdam afk da guild eu vou seguir oq voces fizerem ai. se voces forem pra outra guild eu vou de boa, se forem ficar em outra tbm de boa

e eu tava disposto a conversar, tomei um susto de tu simplesmente jogar o guild leader na minha mao e falar q tava saindo, mas ok, entendi teu lado. oq tu disse dos officers era verdade, todo officer tinha uma opiniao q era diferente da tua, enfim

boa sorte, curto muito a galera do inicio (os novos conheço poucos). amanha de tarde vou ter tempo se quiser conversar, abraçao!

Hoyaa

Mensagens : 52
Data de inscrição : 07/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Saida do Mamaro da Guild LegalizeW Empty Re: Saida do Mamaro da Guild LegalizeW

Mensagem por Hoyaa Dom maio 19, 2013 11:47 pm

e eu comentei o lance de favorecimento só no seguinte:

tu fez um post falando q em algumas raids os itens principais teriam prioridade pra qm tivesse maior ranking na guild. Só q vc falou q iria tratar todo mundo igual e com igualdade... a proposta do ranking é mais meritocracia do q igualdade

mas nem sei pra q falei isso

Hoyaa

Mensagens : 52
Data de inscrição : 07/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Saida do Mamaro da Guild LegalizeW Empty Re: Saida do Mamaro da Guild LegalizeW

Mensagem por Admin Dom maio 19, 2013 11:49 pm

conversa é algo que to sempre disposto a fazer. só nao me venham dizendo que "vai expor o problema" porque quem saiu tacando pedra nao fui eu, e foi no guild chat. Se isso não é expor algo pra todos, nao vai se um post num forum que 10% dos players usam que vai causa transtorno.
Se quiserem conversa, converso. Mas na boa cara, nao vo fala que to triste porq maxo nao fica triste, mas na boa... pqp
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 07/03/2013

https://guildlegalize.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Saida do Mamaro da Guild LegalizeW Empty Re: Saida do Mamaro da Guild LegalizeW

Mensagem por jhonatan Dom maio 19, 2013 11:49 pm

Gabriel, foi como dylan disse...
Creio eu que esse tempo de jogo junto, n vai acabar aqui, até porque discussão acontece nas melhores famiílias kekeke...
Infelizmente aconteceu algo, que ambas as partes foram má interpretadas e má entendidas.
Enfim, como o dylan tb disse "sem tu, curru, tvr e ogdam afk da guild eu vou seguir oq voces fizerem ai. se voces forem pra outra guild eu vou de boa, se forem ficar em outra tbm de boa"

E faço as palavras finais do dylan, as minhas.
"boa sorte, curto muito a galera do inicio (os novos conheço poucos). amanha de tarde vou ter tempo se quiser conversar, abraçao!" (só que esse abraço pode ser por traz? obrigado, te amo s2 keke)

jhonatan

Mensagens : 22
Data de inscrição : 07/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Saida do Mamaro da Guild LegalizeW Empty Re: Saida do Mamaro da Guild LegalizeW

Mensagem por Admin Seg maio 20, 2013 12:21 am

Eu ja discordo de vocês quando falam que nao curtem muito a galera que entro. Entro gente boa na guild, tanto na questão de dedos quanto na camaradagem. Mta gnt ai perdendo cd com 2 3 chars pra completa raid, chamando amigo, parando o que ta fazendo pra ajuda

so que essa parada de "galera do inicio" cara, a vida anda cara, não é por isso que nao dexo de fala ou faze coisa com meus cmaradadas, e muito menos nao é por isso que vo dexa de conhece gente nova cara. Nem preciso fala muito, basta ve quantas vezes por semana a galera da antiga legalize entra no RC, e como que é o papo cara, isso ai já basta.
So que a guild cresceu cara, e gostaria que crescesse cada vez mais. O Core tava praticamente formado, só tava dificil de acertar horarios. Agnt tava fazendo muita coisa em conjunto com outras guilds, tanto a Arkanjos quanto a Slayers partiiciparam bastante das raids, só que é isso cara, a raid ta crescendo. Se ficarem de pré-conceito com os caras que tao entrando agora velho, fudeu faz uma guild e fiquem pra sempre nela, só 4 ou 5 cabeças. Guild Estrelinhas? sugestivo o nome.

Cada um faz o que quiser cara. Só te do um exemplo. Pensa num cara que eu ja mande toma no cu umas 5x, num cara que era ruim pra caralho, mas ruim. Silverlining. Voc~es conhecem?
não sei se conhece, ou se pelo menos ja viram. Hoje o cara Heala SOLO até PP praticamente, faz 9k+ HPS na BQ cara. o Crysthian era filha da puta de druim cara, hoje faz 17k dps em ICC 25 cara. O Sid era ruim que só ele, e continua ruim ainda.. nem todo mundo se salva.. mas enfim ne cara

A guild tava crescendo, uma pena que vocês nao acompanharam por nao poderem, e nao quiseram se interar. Na sexta vocês falaram cara "que essa galera nao ajuad" já falei e repito. TODOS que tavam na raid, que se inscreveram no Forum, são participativos. Todos ajudam quando eu peço. Mas nem sempre foi assim cara.

Mas é isso que eu digo e que vocês dizem também.cada um faz o que achar melhor, e vamo pra frente.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 07/03/2013

https://guildlegalize.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Saida do Mamaro da Guild LegalizeW Empty Re: Saida do Mamaro da Guild LegalizeW

Mensagem por Madson Seg maio 20, 2013 12:59 am

Admin escreveu:Eu ja discordo de vocês quando falam que nao curtem muito a galera que entro. Entro gente boa na guild, tanto na questão de dedos quanto na camaradagem. Mta gnt ai perdendo cd com 2 3 chars pra completa raid, chamando amigo, parando o que ta fazendo pra ajuda

so que essa parada de "galera do inicio" cara, a vida anda cara, não é por isso que nao dexo de fala ou faze coisa com meus cmaradadas, e muito menos nao é por isso que vo dexa de conhece gente nova cara. Nem preciso fala muito, basta ve quantas vezes por semana a galera da antiga legalize entra no RC, e como que é o papo cara, isso ai já basta.
So que a guild cresceu cara, e gostaria que crescesse cada vez mais. O Core tava praticamente formado, só tava dificil de acertar horarios. Agnt tava fazendo muita coisa em conjunto com outras guilds, tanto a Arkanjos quanto a Slayers partiiciparam bastante das raids, só que é isso cara, a raid ta crescendo. Se ficarem de pré-conceito com os caras que tao entrando agora velho, fudeu faz uma guild e fiquem pra sempre nela, só 4 ou 5 cabeças. Guild Estrelinhas? sugestivo o nome.

Cada um faz o que quiser cara. Só te do um exemplo. Pensa num cara que eu ja mande toma no cu umas 5x, num cara que era ruim pra caralho, mas ruim. Silverlining. Voc~es conhecem?
não sei se conhece, ou se pelo menos ja viram. Hoje o cara Heala SOLO até PP praticamente, faz 9k+ HPS na BQ cara. o Crysthian era filha da puta de druim cara, hoje faz 17k dps em ICC 25 cara. O Sid era ruim que só ele, e continua ruim ainda.. nem todo mundo se salva.. mas enfim ne cara

A guild tava crescendo, uma pena que vocês nao acompanharam por nao poderem, e nao quiseram se interar. Na sexta vocês falaram cara "que essa galera nao ajuad" já falei e repito. TODOS que tavam na raid, que se inscreveram no Forum, são participativos. Todos ajudam quando eu peço. Mas nem sempre foi assim cara.

Mas é isso que eu digo e que vocês dizem também.cada um faz o que achar melhor, e vamo pra frente.
É bem verdade : não sei se conhece, ou se pelo menos ja viram. Hoje o cara Heala SOLO até PP praticamente, faz 9k+ HPS na BQ cara. o Crysthian era filha da puta de druim cara, hoje faz 17k dps em ICC 25 cara. O Sid era ruim que só ele, e continua ruim ainda.. nem todo mundo se salva.. mas enfim ne cara. já que eu e o crys era dakeles que ficava nubando no meio das raid sem saber nem oq fazer até que agora jogamos melhorzinho, e de fato foi a guild que ajudou bastante, fiz uma cara torta da poha pra sair da minha guild, a que eu e meu antigo parsa tinha criado, mais ele me convenceu de sair por essas palavras : Vamo pra legalize que a turma la é legal e nem ligam pra GS querem ensinar tmb e tal ai foi por isso que fui pra LegalizeW.

Madson

Mensagens : 24
Data de inscrição : 07/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Saida do Mamaro da Guild LegalizeW Empty Re: Saida do Mamaro da Guild LegalizeW

Mensagem por Hoyaa Seg maio 20, 2013 11:25 am

Admin escreveu:Eu ja discordo de vocês quando falam que nao curtem muito a galera que entro. Entro gente boa na guild, tanto na questão de dedos quanto na camaradagem. Mta gnt ai perdendo cd com 2 3 chars pra completa raid, chamando amigo, parando o que ta fazendo pra ajuda

so que essa parada de "galera do inicio" cara, a vida anda cara, não é por isso que nao dexo de fala ou faze coisa com meus cmaradadas, e muito menos nao é por isso que vo dexa de conhece gente nova cara. Nem preciso fala muito, basta ve quantas vezes por semana a galera da antiga legalize entra no RC, e como que é o papo cara, isso ai já basta.
So que a guild cresceu cara, e gostaria que crescesse cada vez mais. O Core tava praticamente formado, só tava dificil de acertar horarios. Agnt tava fazendo muita coisa em conjunto com outras guilds, tanto a Arkanjos quanto a Slayers partiiciparam bastante das raids, só que é isso cara, a raid ta crescendo. Se ficarem de pré-conceito com os caras que tao entrando agora velho, fudeu faz uma guild e fiquem pra sempre nela, só 4 ou 5 cabeças. Guild Estrelinhas? sugestivo o nome.

Cada um faz o que quiser cara. Só te do um exemplo. Pensa num cara que eu ja mande toma no cu umas 5x, num cara que era ruim pra caralho, mas ruim. Silverlining. Voc~es conhecem?
não sei se conhece, ou se pelo menos ja viram. Hoje o cara Heala SOLO até PP praticamente, faz 9k+ HPS na BQ cara. o Crysthian era filha da puta de druim cara, hoje faz 17k dps em ICC 25 cara. O Sid era ruim que só ele, e continua ruim ainda.. nem todo mundo se salva.. mas enfim ne cara

A guild tava crescendo, uma pena que vocês nao acompanharam por nao poderem, e nao quiseram se interar. Na sexta vocês falaram cara "que essa galera nao ajuad" já falei e repito. TODOS que tavam na raid, que se inscreveram no Forum, são participativos. Todos ajudam quando eu peço. Mas nem sempre foi assim cara.

Mas é isso que eu digo e que vocês dizem também.cada um faz o que achar melhor, e vamo pra frente.
tá vendo velho? é disso q eu to falando

olha só, pra ficar bem claro oq eu disse:
curto muito a galera do inicio (os novos conheço poucos)
aí tu entende que eu nao quero que a guild ande, q eu quero que a guild tenha sempre os mesmos players, que eu odeio os calourinhos q entraram. porra, como tu infere isso? O que eu quis dizer foi exatamente o que eu escrevi: Que eu curto a galera do inicio (vulgo: voce sabe quem. kohan, eu, tu, tvr, jonas, curru, von, ogdam, etc) e dos novos conheço poucos. eu disse isso porque... porque eu curto a galera do inicio e dos novos eu conheço poucos. Me diz se faz sentido mais outro desabafo teu falando "putz tal nego era ruim qdo entrou e hoje ele é bom, voces nao deviam ser preconceituosos", etc.

E o lance de expor o problema... a gente pediu pra tu liberar o /office (acho q vc desativou) pra gente conversar entre si, tu falou algo do tipo "foda-se, pode conversar na frente de todos" (nao lembro exatamente). Eu fiquei triste pra caralho, e juro q ate agora nao te entendo, como tu tava arenando comigo quinta de boa enqto a gente farmava o gay do jonatas e agora ja ta assim? achando q os officers tao fazendo conspiraçao ou sei la q nome tu da pra isso

voltando no teu mainpost (ontem comentei rapidao pq precisava dormir kk) eu n concordava com coisas BOBAS, por isso nunca fiz questao de ficar falando e enchendo o saco. até pq oq voce disse é verdade "é facil ficar reclamando, mas entao vai la e corrige ou fala a soluçao", tu sabe q eu sempre fui preguiçoso entao eu sempre preferi ficar na minha e aceitar as decisoes q vcs tomavam (q foram otimas, olha onde q a guild chegou).

Tu parece ter ficado realmente ofendido com algo q eu nao faço ideia do que seja, se tu tiver mesmo, fale oq foi e aceite minhas desculpas... embora eu nao lembre de nada (e eu falo sério). E tambem vale pra entre voce e o curru, nunca vi nada de discussao seria entre voces dois, ai do nada ficam nessa putaria ai? Pra mim o curru tinha saido pq nao tinha horario pra ele na guild, ele acorda 4~5 horas da manha, se fosse ficar na guild seria só pra conversar. Nunca vo entender isso, vcs dois ficam se chamando de gay desde q ele começou a jogar com a gente na horde, ai de repente do nada ficam igual duas bichas q nao se falam

vou viajar pro sul e dar uma surra de pau mole nos dois. essa q é a soluçao

CONCORDOU CURTE
NAO CONCORDOU DA JOINHA

Hoyaa

Mensagens : 52
Data de inscrição : 07/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Saida do Mamaro da Guild LegalizeW Empty Re: Saida do Mamaro da Guild LegalizeW

Mensagem por jhonatan Seg maio 20, 2013 12:12 pm

tem como dar joinha e curtir? eu gostei e não gostei kekekek, brinksssssssss

jhonatan

Mensagens : 22
Data de inscrição : 07/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Saida do Mamaro da Guild LegalizeW Empty Re: Saida do Mamaro da Guild LegalizeW

Mensagem por Hoyaa Seg maio 20, 2013 12:14 pm

hesuiHIOe cala boca

ja to vendo q vo ter q kikar o jonatas

Hoyaa

Mensagens : 52
Data de inscrição : 07/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Saida do Mamaro da Guild LegalizeW Empty Re: Saida do Mamaro da Guild LegalizeW

Mensagem por jhonatan Seg maio 20, 2013 3:54 pm

hoyanosu, moogwainosu, dylanosu
é noses

jhonatan

Mensagens : 22
Data de inscrição : 07/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Saida do Mamaro da Guild LegalizeW Empty Re: Saida do Mamaro da Guild LegalizeW

Mensagem por Admin Seg maio 20, 2013 4:16 pm

Dylan esquece eu e o Curru cara, a gente se acerta quando tive que acerta. Mas nao foi por causa de horario que o curru saiu sabado da guild, da forma que saiu.

Sobre expor o problema nem tem mais nada o que falar, eu tava com Excel aberto, RC aberto, ai quando consigo olha no gchat tao me chingando e falando x e y cara. Não.. isso ai nao teve nexo cara, não teve logica. Pensa num cara que odeia quando as coisas nao tem logica, so eu. 1+1 é 2 cara, quando somam 1+1 e dizem que é 3, eu tento explica, quando nao se entende ai vsf ne cara. Ai que que acontece, ou voces tao somando errado, ou eu que to somando errado, tentei conversa na hora que abriram a discução, falaram que depois ia conversa pelo RC. Cheguei 3 e meia da manha com essa porra na cabeca e escrevi o que tava acontecendo e a forma que eu vi.

NINGUEM se pronuncio cara!!!!!!! ai que eu fico de cara. Pra reclama é na hora, pra fala mal de nao sei oq, é na hora!! porq quando é pra resolve nao resolvem na hora?? Porque pelo menos nao conversam?

Nao. Curru ja saiu fora, Tu dylan sabe muito bem a resposta que me deu. Se eu interpretei errado, tuas palavras foram a seguinte "eu li la mas nao quero comentar". E o Jonatan ja falei sobre o que ele falou comigo.

Mas eu repito cara, querem reclama, reclamem cara, façam o que quiser, mas SE BOTEM NO MEU LUGAR! A guild foi sempre aberta, ela nunca foi de uma pessoa, nunca cara. Quem largo de mão a administração da guild, foi o Curru, e foi bem antes de ele comeca a trabalha. Ai se pergunta porq que aconteceu isso? Enfim cara cada um tem seu motivo pessoal.

A questão é básica. Eu nao concordei com o que aconteceu, achei uma puta sacanagem, pedi explicação tentei conversa ngm quis, e pronto. Vo pega a galera que participava das coisas na guild, principalmente a galera que aprendeu a raidar, e vo pra uma guild forte, onde ja saibam raidar sejam organizados, enfim. Todo mundo sabe que convites nao faltam pro pessoal da guild entrar em 1 ou 2 guilds de altissimo nivel ai.

A ideia da guild foi essa, pegar quem nao sabe nada, mas que queira aprender. E cara foi sucesso total.

Le o primeiro post da guild no forum do HoW, e ve se nao foi seguido exatamente o que foi propost la no inicio. Sexta feira foi quebrada uma regra tambem proposta la no inicio.

Qualquer coisa to por aqui.

Dylan o pala que eu fazia arena ctg era do curru.. entao vo precisa de otro char. eu tenho o Shaman.. mas earth shield ta bugado. Talvez pede pro curru arenar ctg, ou vamo de shaman mesmo, da pra ir nos trancos e barrancos vai.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 07/03/2013

https://guildlegalize.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Saida do Mamaro da Guild LegalizeW Empty Re: Saida do Mamaro da Guild LegalizeW

Mensagem por Hoyaa Seg maio 20, 2013 5:02 pm

eu te expliquei ali o motivo de eu nao reclamar, exatamente pq eu sabia q nao era facil gerenciar guild e essas porra toda. e tu achou uma puta sacanagem oq exatamente? eu lembro q na hora tu queria realmente conversar/discutir na frente de todo mundo, e assim foi indo. Eu devo ter falado alguma besteira ou algo do tipo q nao faça sentido, mas ja te disse, foi mais egoismo q qlqer coisa (por eu ter perdido a vaga).

Hoyaa

Mensagens : 52
Data de inscrição : 07/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Saida do Mamaro da Guild LegalizeW Empty Re: Saida do Mamaro da Guild LegalizeW

Mensagem por Admin Seg maio 20, 2013 5:06 pm

Blz, agradeço tu ter reconhecido isso Dylan.

Sobre a puta sacanagem eu ja tentei explica, mas qqr hora agnt se fala no RC. O que ta feito ta feito e vamo pra frente que pra traz eu so vo quando vale a pena (atoro).
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 07/03/2013

https://guildlegalize.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Saida do Mamaro da Guild LegalizeW Empty Re: Saida do Mamaro da Guild LegalizeW

Mensagem por Imbecil Seg maio 20, 2013 5:14 pm

GABRIEL, espero que tu perca teu tempo lendo meu mega post assim como eu li os teus!!!

Pois bem!!!
Aqui estou, vou tentar falar oque me fez sair da guild e tentar explicar oque realmente eu estava tentando fazer o Gabriel entender!!!


Oque me fez sair da guild:

algumas abordoadas que o Gabriel me deu quando ele distorcia oque eu falava;
em uma das icc da Guild eu jogando no meu DK(unholy),
e o Blay me dá uma opinião(pra fazer eu melhorar meu PS["play skil", aqui a galera chama de "game play"]
-"cara re-vê essa tua build porque unholy não é bom pra pve" (de fato essa é uma opinião que creio eu seja "global"),
minha resposta,
-" pô velho eu sinceramente não acho q minha spec seja tão ruim assim e o meu dps não está ruim
(eu soh ficava abaixo do dps do Blay nessa icc e todos sabiam que eram raros os caras que faziam tanto dps quanto eu tendo o mesmo GS
[ sem falar no Gabriel gozando por minha rotação estar "errada"],
o Gabriel prontamente toma voz e diz,
-"porra Curru um pouco de humildade não faz mal pra ninguém, tu joga a 1 ano o Blay a 5" tu acha que sabe mais que ele!?
Calei minha boca e engoli aquilo como quem engole uma laranja com casca e tudo,
não dei uma resposta a altura pra não prejudicar a raid e porquê até então as raids
que nós fazia-mos sempre tinha uma galera muito boa e uma turma que creio eu realmente era muito parceira.

Passou-se o tempo, acabou meu benefício e eu tive de voltar a trabalhar,
tendo que acordar entre 4 e 5 horas da manhã todos os dias,
obviamente não pude mais participar das raids que por culpa dos problemas enfrentados pelo servidor passaram a ser formadas e iniciadas sempre após as 22 horas ou em horários que se estenderiam até apos o mesmo(22hrs).
Confesso que fiquei puto porquê não podia participar das raids que sempre eram formadas nesse horário no qual eu não podia ir,mas entendia que não adiantava formar uma raid ás 17hrs que não mataria nada pois certamente o lag/delay do servidor não deixaria.

O caso mais recente:

quinta-feira, Sid diz que vai montar uma icc 10hc a partir das 19:30,
eu prontamente peço minha vaga, vou tomar um banho pra já estar de banho tomado quando a raid começasse porque certamente quando ela acabasse já seria tarde pra eu
tomar banho tendo que acordar as 4 da manhã no dia seguinte, quando voltei JÁ HAVIA PASSADO DO HORÁRIO que o "Sid" disse que ia começar e não havia mais vaga pra eu ir com meu warrior que era o char que eu queria ir, assim como não havia vaga pro meu hunter (meu main-char) já que o Sid estava com o hunter dele, fiquei puto falei que tinha pedido pra guardar minha vaga(mas cheguei depois do horário[por motivos que também não precisam ser expostos]), o Gabriel se prontificou em trocar de char e logar o lock dele para que eu fosse com meu warrior desde que eu tivesse tanker no warrior(tanker do meu warrior ainda não guenta tankar uma icc HC)
de pronto disse que eu não tinha condições de tankar aquela icc,
me dispus a logar meu mage pra poder raidar com a turma, loguei o dito mage
e sei lá eu por que merda estava com o Sid na lista de ignore, falei no gchat e ele não me respondeu(ninguém respondeu), estando crente de que estava sendo ignorado
desloguei o mage(PUTO DA CARA) e fui organizar meu itens na AH, eis que aparece um cara que eu desconheo dizendo pra tirar o Sid da lista de ignore e então vejo a merda que estava feita de tantos players pé no saco que tem na guild (assim como tem em qualquer outra)
estava o Sid(um dos caras que mais aprecio na guild) na lista de ignore do meu Mage.
Como já era tarde resolvi ficar na minha e não ir na guild pois ela iria acabar cedo por minha culpa.
O Gabriel me whispa(creio que ele só invitou a mim pessoalmente dizendo,
"amanha vai ter uma icc25 com a Slayers queres ir ?"
perguntei o horário e ele disse que seria a partir das 20hrs ou mais e iria até 00hrs,
eu respondi que não dava pra mim por causa do horário.

No dia seguinte o Gabriel começa a chamar os caras que se dispuseram a ir na raid,
o Dylan estava off na guild porém on RC(da guild) o Gabriel já estava no RC da Slayers
o Dylan certamente reclamou sua vaga pois a estava esperando, mas já tinha sido preenchida,

começou o bate-boca no Gchat, eu certamente tomei as dores do Dylan
de novo apareceu o cara que eu não conheço e quis dar sermão no Dylan,
NÃO FODE PORRA o cara entrou "ontem" é amigo do "ciclano" e porque tem GS
e sabe jogar, acha que vai chegar falando oque quer pra um dos fundadores da Guild!!!
PARA COM ISSO NÉ, CADÊ O RESPEITO?
NEM AMIGO DOS FUNDADORES ESSE CARA É, E JÁ QUER CHEGAR PAGANDO.
Eis que o Gabriel tem a ideia de me desmerecer na frente dos outros mais uma vez,
tem nego(só faltou berrar CURRU) achando agora que é "estrela", invitei pessoalmente via /w e agora tá ai reclamando sendo que ele mesmo disse que não ia poder ir na icc.

Oque o Gabriel entendeu, que eu estava chorando a vaga do dia anterior e a vaga de sexta(corrija-me se eu estiver errado).

Oque eu quis dizer a respeito dos players novos da guild, os caras tão cagando pra ajudar os outros, oque eles querem é a vaga na icc10HC e icc25 e é isso mesmo,
os caras só querem saber de ir em raid foda não querem ir em raids
"pra ir até onde der", só qrem se for pra matar LK ou se for HC ou 25,
os cara não fazem raid pra ajudar outro player, eles não fazem char pra ajudar a fechar raid
sempre os caras que estão entre os 10~15 primeiros da guild é que logam tanker/healer ou a classe que faltar pra poder fazer o negócio andar e justamente esses cars ficam de fora de raids boas porque agora esses caras já não tem tanto tempo,
não falando só de mim ou do Dylan, to falando do Jhonatan, do Madson,do Crysthian,
do Devinho, do Marcelo(esse mesmo sumiu talvez por ter ficado pra traz),
do TVR aquele filho da puta que passou a me ignorar sei lá eu porque,
o Ronan que também sumiu(porra o cara tem família, não vai dar prioridade pra essa merda de jogo),
vocês estão vendo quem eu coloquei nessa lista, só a galera que entrava no rc pra ficar de palhaçada soh a galera que quando o cara falava,
velho preciso fazer tal DUN HC, alguém ajuda?
faltava até vaga caralho, porque todo mundo queria ajudar!!!
Agora a guild começa a andar começa a vir uns cara que só querem saber de sí mesmos e a galera realmente parceira começa a ficar de lado.
Não tenho nada contra os caras, cada um usa seu tempo e seus chars noque bem entenderem, mas dessa galera nova o único que me passa pela garganta e eu ajudaria noque eu pudesse é o VOVO, porque o cara é humilde, assume os erros e assume funções que não tá acostumado a desenvolver só pra fazer o "trem" andar.

O Gabriel reclamou que eu neguei ajuda pra ele algumas vezes, porra eu tenho que acordar as 4hrs da manha, como que vou entrar numa raid as 21hrs ???

A Guild certamente estava ou está caminhando pra ser uma Guild grande, porém sem a cumplicidade dos players, sem a galera que gosta de uma boa conversa e de uma boa amizade, coisas essas que foram o foco da guild na fundação da mesma.

Tirei todos os meus chars da guild porque eu perdi espaço na mesma e fui insultado pelo Gabriel algumas vezes, esse desgraçado pede desculpas pra todo mundo por coisas mínimas, mas ele é tão orgulhoso que distorce as coisas que eu falo e me ofende e nem pra depois mandar aquele whisp dizendo,
"porra o Curru seu cotoco do caralho foi mal aí eu entendi errado".
Normal a gente já tá acostumado a se xingar mesmo, mas eu não rebaixo esse saco de merda na frente de ninguém até porque sem dúvidas ele jogar melhor doque eu com qualquer char e qualquer spec, afinal "ele joga a 5 anos e eu jogo a 1"
(desculpa mas essas eu não podia deixar passar).

No mais fico chateado por ter desencadeado uma discussão que acabou não só na minha saída da guild, mas na saída do principal ADM e organizador da mesma.

Imbecil

Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Saida do Mamaro da Guild LegalizeW Empty Re: Saida do Mamaro da Guild LegalizeW

Mensagem por Hoyaa Seg maio 20, 2013 5:31 pm

resumo: gabriel é uma bicha q nao raciocina pq escuta dubstep

Hoyaa

Mensagens : 52
Data de inscrição : 07/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Saida do Mamaro da Guild LegalizeW Empty Re: Saida do Mamaro da Guild LegalizeW

Mensagem por Admin Seg maio 20, 2013 6:10 pm

Curru filha da puta, eu falei a muito tempo atraz, te perguntei se tava tudo bem entre a gnt tu falo que tava, e agora tu me joga isso porra? porque nao resolvemo isso la atraz! Essa parada da raid as falas foram bem assim, eu falei exatmente isso, so que nao foi na lata que falei isso. Todo mundo sabe, e tu sabe também que DK pra 10m é FROST, DPS 3x maior, buff pra raid, etc. O blay te explico isso e te explico na boa! BLay nunca foi rude com ninguem aqui na guild cara, por mais que ele seja com uns cotoco na guild dele, aqui ele sempre teve muito respeito. Mas enfim, depois de um tempo no RC falando sobre isso, nao foi na lata que joguei isso, foi depois de uns 5 minutos de conversa, eu falei isso mesmo, porque tu sabe que tu é teimoso porra, sobre a rotacao tu usava Icy Thouch, Plague Strike e Scourge Strike como rotação, depois ia denovo pro Icy Touch, Plague Strike e Scourge. Pergunta pra quem tu quiser, se é essa a rotacao ou se ao inves de gasta toda hora frost e unholy no icy e no plague strike, tu nao usa um pestilence, usa um blood rune, e as frost e unholy tu dale Scourge strike. Te mostrei isso e tu viu porra, isso foi questão de rotação. Sobre o que o Blay falo, é fato cara. Top DPS é DK Frost. DF unholy nao é melhor que Frost. Se tu quer jogar de unholy porque prefere é uma coisa, mas pra 10man nao é unholy. É que nem eu monta um mage e ir de frost pra raid kct, Vo faze DPS, sabendo faze eu fique ate no topo, mas fire/arcane é 3x melhor!

Sobre sexta tu nao tinha nada a ve com isso, eu falei de "teve atem nego que wispei pessoalmente" porque bem antes disso tu comeco tavando pedra pra caralho e sabes disso, falando seguinte
"gabriel nao da valor pra quem praticamente fundo a guild com ele"
"galera que entro ontem tem mais merecimento dos que tao ajudando a guild desde o começo"
"dexa o gabriel faze a icczinha dele"

DEXA O GABRIEL FAZE A ICCZINHA DELE

Cara.. isso ai meu estomago saiu da boca, e na raiva eu comi ele denovo cara. Nao tens noção do ruim que isso me dexo, pensa na minha mao estorada da porrada que dei na parede. Parece bestera mas cada um é cada um cara, e isso ai porra.. nao tens noção do puto que fiquei

Se alguem tiro print do gchat vai ve que foi deposi disso ai que ai me subiu um bagulho cara. Loguei o GM tirai permição de todo mundo de fala no Gchat, ate porque eu vi o Khorga falando, nao sei o que, mas vi ele falando alguma coisa que o dylan ja nao gosto e tu tomo as dores do dylan denovo, porque tu nao tinha nada a ve com a historia, tu simplesmente tomasse as dores do Dylan que depois falo que erro (depois hoje). E tu sabe muito bem que sei dos teus horarios, essa semana tu me pediu, gabriel forma uma icc 10hc ai as 19hrs. Tu logo as 19hrs e pergunto, iai, ja ta invitando? que que eu falei? "ta pronta curru, so falta tu entrar"

Tu entrasse na historia porque quisesse. Ninguem muito menos tu pergunto, me wispo, gabriel, que que ta acontecendo? quem sao esses ai? quem é esse Khorga?
Nao, sairam mandando toma no cu e o fodac.

Entao eu nao entendi como tu tivesse chorando tua vaga porque tu nao é muleque e tu sabe que te perguntei e fosse o unico que eu fiz isso pessoalmente se tu poderia ir, torcendo pra que tu nao trabalhasse no sabado porque essa icc seria boa. Tu me disse que nao poderia ir, pronto.. faze oque, assunto encerrado. Fiquei puto é que tomasse as dores do dylan, sem sabe o que tava acontecendo, porque se perguntasse, ate pro dylan quando a raiva dele baxasse, ia ve que ele foi egoista mesmo como ele disse. Eu digo denovo, e pergunto cara, onde foi que eu errei na sexta que fez essa historia toma toma rumo? Mas me diz! E como tu faria entao, se disser onde eu errei, que que tu faria de diferente? Nunca fui o dono da razão cara mas toda decisão que eu tomei foi em aberto com a guild cara. Falei pra uma galera dessa icc, postei no calendario rc gchat enfim, todo mundo so falo coisa boa, ai na hora que ta acontecendo, na hora que to sem para no rc dos caras, "ai, a lista ta aqui, ow a raid ta cheia, tem que invitar galera da legalize ainda, "a mas nao vai pode ir hunter por causa dos buffs" po entao a legalize vai se retira, infelizmente foi marcada com uma semana, e se um nao puder ir, entao a galera nao vai" Não cara, ninguem sabe nada do que aconteceu. Ninguem sabe como foi marca a raid. Porra acham que é facil? monta ai velho! FAÇA, que eu vo com muito gosto senta no carona e fica so ali.. sem me preocupa com nada. Isso me dexo puto cara, desconsideração do caralho.

*Devinho e Madson sao a mesma pessoa o caralho..

A galera que tu cito ali curru que ajudava, cara foi graças a eles que a guild cresceu. Mas bixo.. essa foi a galera escolhida a dedo por nos pra inicia a guild. Depois que a guild cresce, tem que se da valor a esses caras ai porque os que tao entrando nem sempre, alias, raramente vao ser assim cara, já falei isso e esperar isso deles é da murro em ponta de faca, nao tem o que fazer. Mas dos players que tu falou ali. Primero que a guild comecou nas ferias do pessoal. Por isso o tempo livre deles era outro. O Marcelo-Von parou quando as aulas comecaram. O Dylan deu uma baita parada quando as aulas comecaram, e ele aviso que seria assim umas 3x. O Jonatan continuava participando de tudo, na real eu e ele só falto faze amor, porque praticamente todo o tempo ou eu tava arenando com ele ou raidando com ele ou fazendo BG. O Crysthian, Sid (devinho, madson, britney, escolha o nome que quiser) tava fazeno raid todo dia também, Sid fez um DK que ficou full em 2 dias eu acho, mesmo esquema do teu war, fizemo uma ICC pronto, na primera, 4.9k gs ja foi reto no LK. Ronan parou uma porque desanimou por ter perdido o Rogue (Dmenor) ele falou que ia fala cmg pra eu ve se conseguia recupera, passo senha loguin email mas eu nao consegui faze nada infelizmente, ai talvez tambem somando a isso teve seus motivos pessoais, e deu uma parada tambem, loga esporadicamente só. Mas me diz, o que que eu tenho a ver com eles que deram uma parada? O que que a guild tem a ver com isso cara? me diz UM MOMENTO que eu dei ate preferencia pra quem entrou ontem de fazer alguma coisa, mas me diz uma vez só, só uma, que eu escolhi leva gnt nova do que galera das antigas, me diz? Mesmo sendo um descumprimento da ideia da guild, mas eu sempre dei preferencia aos que ajudaram a guild lá atraz.

Sobre isso curru, sobre tu nega, te digo. Mesmo antes de tu comeca a trabalha.
Faltava um tank, tava eu o Ogdam e na raid, tu tinha tank. Perguntamo se tu poderia ajuda, tu disse NAO. Curto e grosso.
Quantas vezes, depois da brincadera do 'só que mata lobinho' tu me negou ajuda. E negou pro Ogdam também, nao foi uma vez que ele me pergunto, "ta tudo bem com o curru?" e foi nesse tempo que te falei, te wispei infelizmente porque tu nao aparecesse mais aqui, mas falei se tava tudo bem, perguntei. Tu disse que tava puto com a Jaci..... enfim.. sabes o que aconteceu aquele dia que te pedi pra liga pro lanche la pra mim.

isso comeco antes de tu comeca a trabalha curru. Eu perguntei pra ve o que era. Me diz o motivo de tu nao usa o forum? Se foi tua ideia monta um?

Eu não acho que a guild perdeu a boa conversa e uma boa amizade cara, sinceramente, uma das coisas que eu sei faze é perde algo, por motivos pessoais, e quando se perde cara, nao tem o que fazer, senão ir pra frente, nao existe nada melhor que isso. O Ogdam teve que sair pra se instalar em santos, o Curru infelizmente comeco a trabalha bem no momento que o servidor so era jogavel depois das 23h, antes disso nem farma mining era possivel, alias o servidor só fico bom essa segunda feira, o dylan aviso que ia para pra estuda, mas ia logar de vez emq uando (pra pedi ajuda em calculo) o Von parou por causa da faculdade tambem, mas ai que ta cara, é uma perda pra guild é, mas vamo faze oq? vamo pra frente! galera que ta entrando sao gnt boa, o silver o lobi, cada um tem uma peculiaridade que tem que ser respeitada e pronto, assim cmo todos que fundaram essa guild. Eu nao sabia mas acho que passei desse limite quando brinquei que tu nao queria mais faze pvp so queria mata lobinho, mas enfim, so fiquei sabendo disso quando a merda tava feita. Tentei pedi desculpa ve se era isso mesmo mas ja era, ja tinha acontecido, vamo pra frente. E essa galera ai é Boa cara. Mesmo os que nao ajudam em DF e tal, mas cada um é cada um nao espera recebe tudo que tu recebia dos fundadores da guild porque não é assim que acontece.

E Curru nao espera flores de mim que eu so cavalo mesmo ainda mais contigo que conheco tua familia conheco tua casa, tu conhece minha familia minha casa minha filha, entao comigo foi sempre assim cara, vai toma no cu vamo pra frente, e quando eu tenho que fala eu falo mesmo, mas quando eu tenho que ouvi eu ouço e pau no meu cú faze oq.

So quero que tu se lembre de uma coisa. Eu nunca tinha passado da linha contigo antes do 'lobinho'. Só se liga numa parada, quem que chamava eu de gordo, de isso e aquilo, na guild de Rotface (porra.. posso ta gordo mas so bunitinho cara...) de isso e aquilo. Eu nunca reclamei, é aquele ditado, nao queh brinca nao desce pro play, nao guenta bebe leite. Mas ta, agora sobre essa questão do Blay, sinceramente eu nao devo te me ligado, e tu sabe muito bem do jeito que tu é, tu se fecha e joga 3 anos depois o que que fez tu se fechar. Hoje a guild teve que acabar pro dylan dizer que tava errado e pra tu me dizer o que que eu fiz pra tu te ficado puto comigo. Sinceramente? fico feliz por isso cara.

Me desculpa curru por eu ter falado isso ali, nao lembro porque pra quem fala é só uma frase, mas pra quem ouve sao 20 palavras. Entao me desculpa mesmo, tu sabe que eu pago um pau pro teu gameplay tanto que tu com 5 meses de jogo me tirava duvida, eu que jogo a 3 anos essa merda. Ta certo que era duvida de lobinho ne cara... mas qualquer duvida é duvida. Mas é isso, se eu falei foi prque eu so meio grosso, mando toma no cu mesmo, mas to acustumado a ser assim, meu trabalho foi sempre assim, eu trato com piao sempre tratei, meu trampo foi sempre ligado a engenharia civil, e nesse ramo ai nao tem mtas flores não, e toca o pau nessa porra e vamo pra frente vai toma no cu que aqui é pau, as flores agnt da no final do dia, mas na hora é porrada na vulva mesmo ate sangra, nao tem oque faze.

Enfim cara, infelizmente uma otima guild acabo, nao há quem diga o contrario. Cada um vai segui o melhor caminho, mas eu continuo aqui, e lá, e é isso.

Curru se quiser fecha um pau aproveita que sabado agora tem UFC, o Cigano vai retorna, vai se call main event, contra o gordinho la, ou roy nelson ou mark hunt que ganho daquele gigante no dia que o negao perdeu pro pezao, e o Main Event vai se o PEZAO contra o VELASQUEZ, disputa do cinturao peso pesado. Ai pronto agnt assiste, se inspira e fecha um pau depois do UFC, partiu? iAUHAIUHAIAUHAIuAH

É isso. Fiquei triste pra krlhu na moral quando vi oq ue aconteceu e quando vi que o jeito era terminar a guild, mas enfim cara, se tem que perder, vamo pra frente. Toda vez que se perde algo tem 2 coisas pra fazer. Ou fica chorando, ou toca o pau e segui em frente.

Vamo em frente.

E se tu acho que teu post foi grande, se fode agora ai..
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 07/03/2013

https://guildlegalize.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Saida do Mamaro da Guild LegalizeW Empty Re: Saida do Mamaro da Guild LegalizeW

Mensagem por Hoyaa Seg maio 20, 2013 6:37 pm

lembrando q eu falei uma ou outra coisa no chat por egoismo, mas o meu mal entendido nao foi por egoismo nao... eu jurava q a icc nao tinha nem começado, apertei O e nao tinha ngm em icecrown citadel, ai comecei "gabriel invita, gabriel invita" enchi o saco pra caralho mesmo, ai eu falo "porra gabriel sao 8:40 e a raid era pras 8, tu nao vai começar nao?"... e ai eu fico sabendo q a parada ja começou e q nao tinha vaga e a porra toda

mais falta de comunicaçao q qlqer outra coisa. e eu nao pedi pra kikarem ngm pra me invitar ou qlqer coisa do tipo, nao tem vaga? de boa, toca lo'hopital

e o curru provavelmente nao ia se intrometer senao aparecesse aquele aleatorio pra falar mongolisse pra mim. na real eu nem lembro exatamente como q foi, se tu falou merda, se eu falei merda, etc, enfim, mais importante q esse monte de porra na boca do tvr é vcs 2 tarem de boa entre si, a guild só voltou por conta de voces dois, se vcs continuassem de putaria seria tosco demais.

eu e o curru vamo renomear a guild la (a q ele criou) essa semana e vamos fazer icc10hc amanha as 6 horas, vou criar topico. Quem for BROTHER do curru e quiser ir pra la é só whispar um de nois, qm for aleatorio se fode ae q a gente ta sem tempo entao vai ser só nois mesmo

lembrando q a gente nao quer roubar player ou qlqer merda do tipo, é só pra caso nego nao queira ficar parado na legalize ter la a gente pra fazer icc.

enjoy

gabriel, vou ver sobre o lance das arenas. eu nao quero sair do time do warr pq ja ta com quase 1700, o curru tem 2 palas, vou ver se ele deixa 1 com o jonasbroder ou se eu jogo com ele ou sei la

abraçao

Hoyaa

Mensagens : 52
Data de inscrição : 07/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Saida do Mamaro da Guild LegalizeW Empty Re: Saida do Mamaro da Guild LegalizeW

Mensagem por Admin Seg maio 20, 2013 6:43 pm

primero comunicação, depois julgamento.

comecaram julgando pra depois verem o que tava acontecendo, vamo para de se engana ai que todo mundo sabe o que que aconteceu.

Questão é que direcionaram o papo pra mim como se eu fizesse isso e aquilo entao nao vamo bota culpa em x e y que falaram no gchat porque nao foi com eles que o papo se desenrolo. Foi Eu DYlan, Curru e depois o Jonatan veio com a biblia na mao querendo salva o mundo.

jonatan vai pro inferno por te robado o notebook da igraja pra joga wow, isso é fato já
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 07/03/2013

https://guildlegalize.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Saida do Mamaro da Guild LegalizeW Empty Re: Saida do Mamaro da Guild LegalizeW

Mensagem por Hoyaa Seg maio 20, 2013 6:49 pm

pior q o notebook dele eh melhor q meu pc

isso me deixa realmente puto

Hoyaa

Mensagens : 52
Data de inscrição : 07/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Saida do Mamaro da Guild LegalizeW Empty Re: Saida do Mamaro da Guild LegalizeW

Mensagem por Imbecil Seg maio 20, 2013 7:11 pm

PENSA NA RAIVA CHEGANDO NO FINAL DO POST APERTO O BOTÃO DO LADO DO MOUSE E APAGA TUDO PUTA QUE PARIU!!!

Agora vou resumir esse caralho!!

Eu n reclamei do Blay ,
porque ele sempre ajudou a gente e não foram poucas vzs,
reclamei foi da tua resposta,
mudei a build do meu DK e não faz pouco tempo,
passei a bater 500 de dps a mais doq quando era a build unholy,
a rotação foda-se negocio é dps final ( e o meu não eh o melhor mas tah longe de ser dos piores).

Fiquei puto quando vocês começaram com a historia do "lobinho",
porque vocês queriam que eu fizesse pvp com vocês eu eu n qria,
daih tu e o filho da puta(a mãe dele deve ser uma santa porque o Edu eh gente boa pra caralho) do Ogdam
acharam um jeito de me encher o saco,
mas depois fiquei de boa com isso, se isso coincidiu com eu me negar a fazer alguma raid com vocês,
pode ter certeza que esse não foi o motivo, e se eu não fui não foi simplesmente por não querer ir!!!

Quanto a historia do telefone de novo, vai te fuder, já falei que não fiquei puto contigo por causa daquilo!!!
E não lembra mais dessa porra não que eu quero esquecer essa merda!

Madson e Devinho mesma pessoa, toma no cuh sempre confundo esse caralho,
único que tenho certeza que sei quem é é o Crysthian porque o nick eh meio obvio.

No primeiro post tu falou em pedir a vaga de alguém, eu nunca pedi isso,
fiquei, fico e vou ficar puto de perder vaga pra alguém sempre,
porque eu acho q quando peço uma vaga é porque sou merecedor dela,
mas nunca pedi vaga de ninguém, a não ser dos "WD",
mas tbm vou te falar,
levar um WD e não levar um player que de certeza vai fazer a coisa certa(as vzs nois faz cagada) e de fuder neh!!!

Tomei as dores do Dylan e tomarei sempre, dele e de todos que eu citei aih, fora uns que infelizmente eu esqueci,
não fode um "estranho"(pra mim ele era estranho), soh porque eh amigo de um cara gente boa e que ajuda
vir querer dar sermão num dos fundadores da guild é inadmissível, a guild estava em crescimento,
mas todo mundo sabe que se fosse uma guild com 5x mais players ativos ele tinha sido kikado na mesma hora,
e eu seria o cara que ia fazer isso com o maior prazer,
assim como fiz no começo com uns filho da puta que não tinham educação, era kik sem dó mesmo.

Não to xingando o cara, nem falando que ele não é merecedor, afinal ele eh mais participativo do que eu.
Oque eu to querendo dzer é que eu não aceito um cara que "entrou ontem" na guild
se meter na discussão dos officers da guild.

Não eu não vou praih final de semana que eu n qro terq enfiar a mão na tua cara,
no mais se qser temos uma guild ae,
Estrelinha o nome dela, claro que eh pra gozar da tua cara, os rankings são mais gozação ainda
The big star(guild master[EU])
Desumilde(Officer[meus off chars, Dylan e Jhones])
Janelinha
Rushado
Hipócrita!!!

Imbecil

Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Saida do Mamaro da Guild LegalizeW Empty Re: Saida do Mamaro da Guild LegalizeW

Mensagem por Imbecil Seg maio 20, 2013 7:12 pm

Se isso é o resumo, imagina a íntegra!!!

Imbecil

Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Saida do Mamaro da Guild LegalizeW Empty Re: Saida do Mamaro da Guild LegalizeW

Mensagem por Imbecil Seg maio 20, 2013 7:19 pm

Ah qto ao fato da icczinha,
se eu não me engano eu falei,
"oque os caras querem é fazer a icczinha deles e o resto que se foda"(ou algo do tipo)
se eu direcionei isso direto na tua face, me desculpa mas sem dúvidas eu não
quiz te diminuir tampouco te julgar, e qto a eu ficar te tirando por causa da icc de quinta feira, tanto eu como tuh tamo cagando praquela porra,
a discussão toda começou por causa da intromissão do "aleatório"(como diz o Dylan)
na nossa conversa, sim era uma conversa no começo até ele se meter,
me admira de ti ter ficado puto com isso porque tu sabe que quando a gente reclama
de algo q mesmo q não tenha valor pra gente, nós ficamos enchendo o saco mesmo
só pra tirar onda, mas o "aleatório" não tava familiarizado com isso, e quiz pagar pro Dylan,
DaÍ FU..., e a merda foi parar no ventilador!!!

Imbecil

Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Saida do Mamaro da Guild LegalizeW Empty Re: Saida do Mamaro da Guild LegalizeW

Mensagem por Admin Seg maio 20, 2013 7:51 pm

ma desculpa mas eu nao acho que foi culpa do cara o que aconteceu. Ele comento depois de muito papo por parte de voces falando de mim. O cara, na legalize, é um random, mas quem usou o canal Random foi voces, o /o tava aberto. Talvez nao pro dylan porque esse war é alt, me o wisp é bem facinho de fazer, um 'gabriel entra no RC canal do ADM' também é facil de fala, mas mais facil ainda é faze o que fizeram.

Mas enfim to vendo de entra numa guild que já seja grande, porque o intuito da legalize era formar bons players, e isso foi feito. Agora é só escolher uma guild boa, organizada e justa pra entrar, e seguir em frente.
Não queria que a legalize tivesse acabado, porque a oportunidade de juntar a nossa guild à Arkanjos surgiu a uns 2 ou 3 meses atrás já, mas foi decidido em ficarmos na Legalize, por N motivos. Agora que a guild acabou eu vo reconsidera a proposta, junta mais 2 que me fizeram, e vamo ve no que vai da.

Amanha parece que voces vao fazer uma icc 10hc, se precisarem de ajuda to no RC. Sem canal ainda, mas to no Friend List la.

E se for pra cada um seguir na sua guild, boa sorte pra cada um de nós. Sempre que quiserem bate um papo to por ai. O mesmo de sempre, nao mudo em nada, unica coisa que muda é a guild, e só. Vo continua sendo o mesmo gordo pau no cu de sempre. Aquele que voces se apaixonaram uma vez na vida, fica a dica.

E se der me invitem ai pras raids de voces.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 07/03/2013

https://guildlegalize.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Saida do Mamaro da Guild LegalizeW Empty Re: Saida do Mamaro da Guild LegalizeW

Mensagem por Hoyaa Seg maio 20, 2013 8:52 pm

to falando q ele é gay velho

"amanha parece q voces vao fazer uma icc10hc"

EU TE CHAMEI PRA ICC E TU FALOU Q VAI CARALHO!! nego falando tipo spartacus qdo o spartacus separa a tribo do cryxus

tu ate falou q quer ir de tank mas vai do q precisar. enfim, amanha 5:40~6 da tarde me whispem ou qlqer um dos q falaram aqui (eu, curru, jonatas, etc). se tu unir a guild a arcanjos e for pra gente ir só falar tbm

Hoyaa

Mensagens : 52
Data de inscrição : 07/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Saida do Mamaro da Guild LegalizeW Empty Re: Saida do Mamaro da Guild LegalizeW

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos