Precisamos de Class Leaders !
2 participantes
Glad's :: Geral :: Fórum Geral
Página 1 de 1
Precisamos de Class Leaders !
Pessoal a Guild precisa de Class Lider.
"O que é e pra q serve um Class Lider?"
É um cargo de Instrução. O Class Lider deve ser uma pessoa que goste de auxiliar os iniciantes.
Qual q ideia do Class Lider.
Como o proprio nome já diz, é o Lider da Classe. Portanto, qualquer duvida de Shaman, por exemplo, deverá ser dirigida ao Class Leader dos Shamans. Assim, cada classe terá o seu Class Lider, o que, logicamente, é Um por classe também.
O Class Leader deverá ser uma pessoa isntruida, que possa sanar duvidas sobre Builds, Rotações, Glyphs, Macros, Addons, Enfim, tudo que se diz respeito a classe em que ele seja Lider.
Para isso, precisamos que vocês de inscrevam para tal Função.
Os que quiserem, deem um REPLY nessa mensagem, contendo as seguintes informações.
Informações do CHar Class Leader,
Char:
Classe:
Main spec:
Off Spec:
Porque você quer ser Class Leader?
R:
"O que é e pra q serve um Class Lider?"
É um cargo de Instrução. O Class Lider deve ser uma pessoa que goste de auxiliar os iniciantes.
Qual q ideia do Class Lider.
Como o proprio nome já diz, é o Lider da Classe. Portanto, qualquer duvida de Shaman, por exemplo, deverá ser dirigida ao Class Leader dos Shamans. Assim, cada classe terá o seu Class Lider, o que, logicamente, é Um por classe também.
O Class Leader deverá ser uma pessoa isntruida, que possa sanar duvidas sobre Builds, Rotações, Glyphs, Macros, Addons, Enfim, tudo que se diz respeito a classe em que ele seja Lider.
Para isso, precisamos que vocês de inscrevam para tal Função.
Os que quiserem, deem um REPLY nessa mensagem, contendo as seguintes informações.
Informações do CHar Class Leader,
Char:
Classe:
Main spec:
Off Spec:
R:
Tenderloin- Mensagens : 6
Re: Precisamos de Class Leaders !
Informações do CHar Class Leader:
Char: Gija
Classe: DK
Main spec: Frost
Off Spec: Blood/Frost
R: A galera q tem raidado comigo tem visto q meu dps ta bem superior ao da media com meu GS. Sei muito sobre DK frost pve e pvp também. Sei sobre os Caps, builds, glyphs, rotações, macros, etc. Tanko de Blood/Frost, minha build é a melhor q ja vi. Sei também dos caps, builds, glyphs, rotações, macros, etc. nunca joguei de unholy, neste sentido nao saberia ajudar, mas a guild é focada em pve e sei q unholy nao serve pra pve. Entao eu poderia ser class leader sem problema algum. (qndo tiver mais tempo vou testar unholy pvp, só por curiosidade msm, gosto de frost)
gija- Mensagens : 40
Glad's :: Geral :: Fórum Geral
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos